CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Facebook

Saiba como foi o casamento de Vinicius Valverde

Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga se casaram neste sábado, em Taubaté, no interior de São Paulo; veja fotos do casamento

Da Redação, publicado em 11/06/2012.
Padre Fábio de Melo celebrou o casamento de Vinicius Valverde, do Big Brother BrasilFoto: Facebook
O apresentador Vinicius Valverde se casou com Vivian Gonzaga neste sábado, 9, em Taubaté, no interior de São Paulo. Vinicius Valverde é repórter e apresentador do Big Brother Brasil, na Rede Globo, e também comanda o Papo Vanguarda, em afiliada da Globo. Uma lista de famosos compareceu ao casamento de Vinicius Valverde no Vale do Paraíba. Veja abaixo as fotos do casamento de Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga, que agora curtem lua de mel.

Via Facebook, convidados do casamento divulgaram fotos da cerimônia e da festa. 'Sensacional! Tudo impecável, maravilhoso, uma energia incrível e você estava uma deusa, Vivian Gonzaga. Te amo e curtam muito a lua de mel', escreveu Milena Neves. 'Parabéns Papai (apelido de Vinicius Valverde), que nessa nova etapa seja de muita saúde, paz, felicidade e muito mais', escreveu o amigo Luis Fernando Coimbra. 'O casamento do Vinicius Valverde foi fantástico!', escreveu Rosana Stefane. 'Parabéns! A festa foi linda e a cerimônia com o Padre Fábio de Melo inesquecível... fazia muito tempo que eu não ouvia com tanta atenção um padre falar. Ele realmente é um iluminado. Além de ter as palavras certas sabe como colocá-las muito bem com graça, humor, amor, romantismo e realidade', escreveu Ciola Ligia.

O Padre Fábio de Melo foi quem celebrou a cerimônia religiosa do casamento de Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga. OsPaparazzi adiantou a notícia do casamento de Vinicius Valverde com a celebração do Padre Fábio de Melo. Entre os famosos flagrados no casamento, paparazzis de plantão registraram fotos de Pedro Bial, Boninho (diretor do BBB) e Ana Furtado, Gabriela Rosas, Geovanna Tominaga, Jonas Almeida e Kelly Maria, Diogo Boni e Fernanda Pontes, Michelle Sampaio, Agda Queiroz, entre outros famosos.

OsPaparazzi mostrou como foi o noivado de Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga, também realizado em Taubaté.

A noiva Vivian Gonzaga já usou o Facebook para agradecer as mensagens de carinho. A loira Vivian Gonzaga usou um vestido de noiva belíssimo, todo clássico, esbanjando beleza, simpatia e corpo perfeito. 'Sis obrigada amiga! Eu amei estava uma delícia. Mais, muito mais do que eu esperava! Estamos muito felizes', escreveu a noiva Vivian Gonzaga.

Pouco antes do casamento, à la Pedro Bial, Vinicius Valverde escreveu uma poesia aos fãs:

'Daqui a pouco me caso; daqui a pouco serei Livre! Livre para amar incondicionalmente, abertamente; estarei Livre dos 'joguinhos' chatos, jogados por quem 'não tem nada a perder'... serei Livre para ser; Livre pra tentar a todo custo ter pra mim e pra ela; terei a Liberdade de dizer, todos os dias, mirando nos mesmos olhos: Te Amo. Serei Livre pra tentar tudo pra fazê-la feliz; estarei LIVRE das inconstâncias e das 'roubadas' que cada noite solteira traz. Terei a Liberdade na nossa casa... Como dizia o poeta: disciplina é liberdade. Enfim, serei Livre para Amá-la todo dia, sem medo! Eba!', escreveu o poeta e apresentador Vinicius Valverde, confirmado no Big Brother Brasil 13.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários