CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como foi o casamento do cantor Edson

Casamento do cantor sertanejo é realizado em São Paulo com presença de famosos

Da Redação, publicado em 13/06/2013.
O cantor Edson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, se casou nesta terça-feira, 11, em São Paulo. Uma lista de paparazzos marcou presença no evento para garantir as fotos do casamento de Edson e Andrea. Edson é irmão de Hudson e ambos formam juntos a dupla sertaneja Edson e Hudson.
Edson e Andrea momentos antes do casamentoFoto: Divulgação
Através das redes sociais, fãs são só elogios ao vestido de noiva de Andrea Cypriano Nunes. A mulher do sertanejo Edson optou por um vestido de noiva mais tradicional, bem ao estilo das noivas tradicionais. O casamento contou com quase 500 convidados. Entre os famosos que estiveram no casamento, destaques para Gusttavo Lima e a noiva Andressa Suita.

?É um momento muito especial esse nosso casamento. Obrigado a todos pela presença. Graças a minha mulher, eu até parei de beber. Ela também cuida da minha alimentação, das roupas que eu uso, enfim, é a mulher da minha vida?, declarou o noivo após o casamento.

Vale lembrar que os noivos Edson e Andrea se conhecem há 12 anos e já namoram faz tempo. Durante o casamento, também tivemos o tão esperado momento com Edson cantando para a noiva Andrea. O nome verdadeiro do sertanejo Edson é Huelinton Cadorini Silva e ele está com 38 anos de idade. O primeiro CD da dupla foi lançado em 2005. Em 2010 veio a separação e em 2011 eles se reconciliaram.

Compartilhe com um amigo!
Comentários