CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Saiba por que Dudu Nobre deixou Adriana Bombom

Apresentamos a biografia do músico Dudu Nobre em formato de Wikipédia. Curiosidades sobre casamento e vida pessoal

Da Redação, publicado em 27/09/2010 e atualizado hoje.

O nome completo verdadeiro é João Eduardo de Salles Nobre. O nome artístico é Dudu Nobre. É carioca, com a seguinte data de nascimento: 6 de novembro de 1973. Em 18 de abril de 2021, aos 47 anos de idade, participou ao vivo do Ding Dong, no Domingão do Faustão, cantando seus principais sucessos. Acompanhe a biografia de Dudu Nobre em formato de Wikipédia. E o casamento com Adriana Bombom?

Em 2022 usou a fantasia de Bebê no The Masked Singer Brasil.

Biografia Dudu Nobre

Você sabia que Eduardo começou a estudar piano clássico ainda criança. O primeiro cavaquinho ele ganhou com 9 anos de idade. Desde então não parou mais. Na família, é irmão de Lucinha Nobre, primo de Seu Jorge e afilhado de Zeca Pagodinho. Acompanhe a seguir a curiosidade da vida pessoal.

É torcedor fanático pelo Flamengo. Na foto acima temos Dudu Nobre e o filho, os dois flamenguistas, com o craque Rubro Negro Bruno Henrique.

Casamento Bombom

O sambista Dudu Nobre está separado da dançarina Adriana Bombom. Mas por que a convivência do casal não deu mais certo? Traição de Bombom? Dudu Nobre resolveu dar um basta nas especulações em entrevista:

'Muita gente falou que ela me traiu. Depois, disseram que eu já tinha um caso com a Priscila (atual namorada). Mentira. Meu problema com a Adriana era de convivência', revelou em entrevista à Revista Veja.

Dudu Nobre deu mais detalhes. E sugeriu tratamento à ex-esposa: 'Ela (Adriana Bombom) precisa de tratamento. Eu disse a Adriana que, se ela não quisesse se tratar, não daria mais para continuar'. Mas qual seria o problema de Bombom? 'Não vou falar, cara. Quem circula na noite sabe qual é o problema dela, está entendendo?'. A separação do casal foi oficializada em 2009. O casamento ocorreu em 2001.

Os quatro filhos de Dudu Nobre

Fruto do casamento com Bombom, Dudu Nobre tem duas filhas: Olívia e Thalita. A terceira filha se chama Alícia, com data de nascimento em 2015, a caçula. O quarto filho, primeiro menino, se chama João Eduardo (foto acima). O filho caçula e a filha Alícia são frutos do casamento com Priscila Grasso. João nasceu em 2011.

Compartilhe com um amigo!

Comentários