CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Glamour

Saiba por que Sabrina Sato terminou namoro

Sabrina Sato explica por que terminou o namoro com Fábio Faria; Sabrina Sato e Fábio Faria não estão mais namorando

Da Redação, publicado em 25/07/2012.
Sabrina Sato explicou por que terminou o namoro com Fábio Faria em entrevista à Revista Glamour nesta quarta-feira, 25. Sabrina Sato e Fábio Faria anunciaram a separação, mas não explicaram detalhes sobre o fim do relacionamento. Por que não deu casamento, hein? Solteira, Sabrina Sato falou sobre namorados, amor e casamento na entrevista de coração aberto.
Sabrina Sato posa para ensaio de fotos da Revista GlamourFoto: Glamour
OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Sabrina Sato e Fábio Faria. Por que acabou o namoro? 'Não foi por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, o Fábio Faria (deputado) foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas era impossível! Aí a pessoa fica de bico, reclama, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Ele foi imaturo', justificou a solteira Sabrina Sato na entrevista.

Na web, já há uma campanha para encontrar um novo namorado para Sabrina Sato. Quem quer namorar Sabrina Sato, hein? A Musa também falou se poderia voltar a aparecer namorando Fábio Faria. 'Não tem volta. O Fábio precisa de uma mulher que não trabalhe, entendeu? Se ao menos morássemos na mesma cidade. Natal não é aqui ao lado', acrescentou Sabrina Sato.

Em entrevista, Sabrina Sato falou sobre seus ex-namorados, amor e casamento.

Ter Sabrina Sato como namorada, será uma tarefa quase impossível? A Musa falou sobre seus defeitos na hora do relacionamento. 'Tenho muita dificuldade de focar em algo, faço mil coisas ao mesmo tempo. Sou muito avoada e estou sempre, sempre mesmo, atrasada para todos os compromissos', revelou a beldade Sabrina Sato. Veja fotos de Sabrina Sato na praia, exibindo corpo perfeito aos marmanjos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários