CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Mônica Benini/ MGM Models

Saiba quem é a nova namorada de Junior Lima

Músico Junior Lima, irmão de Sandy, apresenta sua nova namorada para a família

Da Redação, publicado em 29/01/2013.
Junior Lima está namorando e aproveitou o aniversário de sua irmã, Sandy Leah, para apresentar a nova namorada. Junior Lima namora a modelo Mônica Benini. O romance é recente, segundo entrevista com a modelo. Sandy comemorou seu aniversário nesta segunda-feira, 28.
Mônica Benini é a nova namorada do músico Junior LimaFoto: Mônica Benini/ MGM Models
No aniversário de 30 anos de Sandy, quem também ganhou destaque foi Junior Lima, dessa vez o músico apresentou sua nova namorada para a família. Mas quem é a nova namorada de Junior Lima? Quem conseguiu fisgar o coração de Junior foi a modelo Mônica Benini, ela tem 27 anos e trabalha pela famosa agência MGM Models. Mônica Benini tem 1,76 de altura enquanto seu namorado, Junior Lima, tem 1,72.

Junior Lima tem mesmo uma atração por mulheres modelos, ele já namorou a top Raisa Maciel em 2011, mas o namoro entre Junior Lima e Raissa chegou ao fim em pouco tempo. 'Temos muitos amigos em comum e acabamos nos conhecendo através deles. Faz pouco tempo que estamos juntos mas estou muito feliz', disse a morena na entrada da festa', disse a namorada de Junior em entrevista, segundo a Band.

Compartilhe com um amigo!
Comentários