CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Glenda Kozlowski faz declaração de amor ao namorado

Apresentadora do 'Hipertensão 2011' revelou estar apaixonada pelo namorado Luiz Tepedino; jornalista tem dois filhos

Da Redação, publicado em 20/10/2011.
A apresentadora Glenda Kozlowski, do 'Hipertensão', concedeu entrevista à Revista 'Quem' nesta quarta-feira, 19, para responder às dúvidas dos leitores. No bate-papo, Glenda Kozlowski fez uma declaração de amor ao namorado Luiz Tepedino, que é dentista. Glenda Kozlowski também falou sobre a saudade que sente dos filhos, quando está viajando por causa do trabalho como apresentadora da Rede Globo. A bela é jornalista especializada em esportes, mas vem brilhando também no reality show Hipertensão.
Glenda Kozlowski está apaixonadaFoto: Divulgação
'Estamos juntos há mais de dois anos, ele é o amor da minha vida, é meu parceirão, eu o amo demais', declarou Glenda sobre o namorado. Recentemente ela esteve em Buenos Aires, na Argentina, gravando para o Hipertensão. Acabou perdendo a festa de aniversário do filho, Eduardo, de 6 anos. Glenda Kozlowski também é mãe de Gabriel, de 16 anos de idade. 'Essa saudade é infinita, tenho que aprender a conviver. O Eduardo fez uma festa no dia do aniversário. Como não consegui ir para o Brasil, combinei com a dona da casa de festas que, durante o Parabéns, eu ligaria para ele e ela me colocaria no alto-falante', recordou a jornalista.

Glenda Kozlowski, 37 anos, começou a carreira como atleta de bodyboard. Depois estudou jornalismo, virou repórter esportiva da TV Globo e chegou a apresentar os programas Globo Esporte e Esporte Espetacular. Hoje Glenda se dedica ao Hipertensão, que estreou em 2010, com destaque em reportagem de OsPaparazzi, repetindo o formato neste ano. A última pergunta dos leitores, a que não quer falar, diz respeito à sensualidade de Glenda Kozlowski. Aceitaria posar sem roupa? 'Não existe essa possibilidade, por dinheiro nenhum no mundo'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Glenda Kozlowski

Ex-Mulher do Tande, Lisandra Souto fala sobre fim do casamento

Atriz Lisandra Souto foi ao Pizza do Faustão, diz se sentir muito só e fez críticas ao ex-marido Tande em entrevista à Revista Contigo

Bastidores do Domingão do Faustão Especial de Natal

OsPaparazzi acompanhou homenagem no Domingão do Faustão; Hebe beijou Neymar, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso
Comentários