CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba quem são os vencedores do VMB 2011 da MTV

Crioulo e Emicida são os destaques do Video Music Brasil 2011, realizado pela MTV, com Marcelo Adnet, nesta quinta

Da Redação, publicado em 21/10/2011.
Os coloridos ficaram de fora e quem brilhou na 17ª edição do Video Music Brasil, o VMB 2011, foi o rap, em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo. Crioulo e Emicida foram os grandes vencedores do VMB 2011. OsPaparazzi destaca abaixo a lista completa dos vencedores da noite. Quem apresentou o evento, mais uma vez, foi Marcelo Adnet, a principal estrela da MTV.

Nas edições anteriores, o VMB entregou troféus com votações abertas na Internet. O resultado? Os artistas com maior número de fã-clubes na web levavam os troféus do VMB da MTV. Este ano foi diferente. Uma equipe técnica foi escalada para escolher os vencedores. As bandas teens, portanto, ficaram de fora. Restart, por exemplo, apareceu no VMB apenas para entregar prêmios.
Criolo e Emicida, os grandes vencedores da noiteFoto: Divulgação
Um dos pontos altos da noite foi o show de Criolo com Caetano Veloso, cantando a música 'Não Existe Amor em SP'. Arrepiou! Outros destaques com shows no Video Music Brasil 2011 foram Emicida, Marcelo D2, Mallu Magalhões, Arnaldo Antunes, Garotas Suecas, Gaby Amarantos (a Beyoncé do Pará), Marcelo Jeneci e até mesmo o Tremendão, Erasmo Carlos.

Chamaram atenção as Musas que desfilaram pelo red-carpet da MTV. Teve Claudia Leitte, Valesca Popozuda (de A Fazenda 4), Adriana (ex-BBB), Ellen Jabour, Adriane Galisteu, Sarah Oliveira, MariMoon, Pitty, Sabrina Parlatore, Negra Lee e Wanessa Camargo. A última, aliás, não quis falar à imprensa sobre Rafinha Bastos, mas ouviu as desculpas do CQC Rafael Cortez, que estava presente no evento.

Vamos à lista dos vencedores do VMB 2011: Melhor música - Não Existe Amor Em SP (Criolo); Melhor Capa de Disco - A Coruja e o Coração (Tiê); Clipe do Ano - Então Toma (Emicida); Revelação - Criolo; Web Hit - 'Sou F*#a', Vitinho; Aposta MTV - Tono; Artista do Ano - Lady Gaga; Hit do Ano - 'Me Acorde pra Vida', CW7; Webclipe - 'Shake de Amor', Banda Uó; Disco do Ano - Nó Na Orelha (Criolo) e Artista do Ano - Emicida .

Compartilhe com um amigo!
Comentários