CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reuters

Salário de Leonardo DiCaprio é o maior do mundo

Qual é o ator mais bem pago do cinema de Hollywood? Qual é o salário de um ator do cinema?

Da Redação, publicado em 26/03/2015.
O astro Leonardo DiCaprio é o ator mais bem pago dos cinemas de Hollywood na atualidade. Qual é o salário de Leonardo DiCaprio? O cachê do ator para um filme pode chegar ao valor de 25 milhões de dólares. Que tal essa fortuna? A Revista The Hollywood Reporter divulgou o ranking com os salários dos atores. Dá para se ter uma ideia de quanto ganha uma ator dos cinemas atualmente por cada filme.
Leonardo DiCaprio, astro de HollywoodFoto: Reuters
Leonardo DiCaprio recebeu a fortuna para atuar no filme 'O Lobo de Wall Street'. Outros atores receberam 20 milhões de dólares para um longa-metragem. Entre os astros com maiores salários, temos Robert Downey Jr., Sandra Bullock, Angelina Jolie, Denzel Washington, Matt Damon, Dwayne Johnson, Mark Wahlberg, Jennifer Lawrence e Seth Rogen.

Os filmes blockbusters são os que pagam os maiores salários, como Jogos Vorazes, Homem de Ferro, Os Vingadores, entre outros.

Sabe qual é o maior salário entre atores na televisão? Ashton Kutcher apareceu no último ranking de salários da TV. Para se ter uma ideia das fortunas, vale a pena conferir o ranking da Forbes. Robert Downey Jr é o primeiro colocado da Forbes.

Essa não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio lidera ranking dos maiores salários do mundo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários