CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sasha vira mulherão com vestido vermelho

Filha de Xuxa, Sasha cresceu e está com 16 anos de idade; está namorando também?

Da Redação, publicado em 02/02/2015.
Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, ganhou o noticiário nesta semana após aparecer com um vestido vermelho em evento realizado em Miami, nos Estados Unidos, o chamado 'Brazil Foundation'. As fotos de Sasha mostram o quanto a filha de Xuxa Meneghel já cresceu, tornando-se um mulherão (comparada a Gisele Bundchen). Através das redes sociais, fãs se espantaram com as fotos e já questionam possíveis curiosidades sobre a estrela: Sasha está namorando? Vai aparecer na novela (falaram até na novela Rebelde)?
Sasha de vestido vermelho ao lado da mãe e do namorado de XuxaFoto: Divulgação
Sobre o vestido vermelho, ele é bem justinho e com um decote nas costas. O vestido é da grife Randi Rahm, de Nova York. Estilistas brasileiros são só elogios ao visual da filha de Xuxa Meneghel. Já os fãs foram ainda mais longe. E destacam comparações da jovem, que está com 16 anos de idade, com a top model Gisele Bündchen. 'Que mulherão! Que cabelo, que tudo! Como ela cresceu tão rápido e nem percebemos? A verdade é que com esse vestido vermelho, ficou muito parecida com a Gisele Bündchen.

A filha de Xuxa é apaixonada por vôlei (relembre fotos de Sasha jogando vôlei). Outra paixão são os carros. Em 2012, a herdeira chegou a ganhar um carro Audi em uma rifa. Já imaginou? São poucas as notícias relacionadas à filha da apresentadora da Rede Globo em revistas e jornais. Isso porque mamãe e papai (Luciano Szafir) tentam protegê-la ao máximo as lentes dos paparazzis de plantão. Nas fotos em Miami, percebe-se que Sasha ganha da mãe e do pai em altura (está mais alta que Xuxa). Em uma das fotos, ela está ao lado da apresentadora Fernanda Pontes, que escreveu a seguinte mensagem na legenda da foto: 'A mais gata da noite, Sasha'.

Apesar dos pedidos dos fãs, o sonho da jovem não é ser atriz das novelas da Globo. A assessoria da bela faz questão de esclarecer que Sasha não negocia com a novela Rebelde, da Record, como chegou a ser noticiado. Mas Sasha está namorando? Dois namorados foram apresentados como candidatos: Bernanrdo Mesquita e Antonio Carlos Braga, mas nos dois casos as informações não foram confirmadas.
Veja a galeria de fotos de Sasha Meneghel Szafir e tire suas próprias conclusões. Ele cresceu ou não cresceu pra valer, hein? Nas fotos, Sasha está ao lado do namorado da mãe, Juno Andrade, que afirma ter planos de casamento com a Rainha dos Baixinhos. Vamos seguir de olho, acompanhando as novidades da família...

Compartilhe com um amigo!
Comentários