CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Scarlett Johansson esquece fotos e sai com Timberlake

Atriz Scarlett Johansson resolveu esfriar a cabeça após polêmicas fotos que vazaram na web; bela saiu com Timberlake

Da Redação, publicado em 17/09/2011.
A atriz Scarlett Johansson decidiu esfriar a cabeça e 'esquecer' um pouco as polêmicas fotos que caíram na web. Scarlett Johansson saiu na noite desta quinta-feira, 15, com o ator Justin Timberlake para curtir uma balada em Nova York, nos Estados Unidos. Os dois foram vítimas de hackers nesta semana. E, segundo paparazzis de plantão, curtiram a balada até altas horas da noite, com a companhia de Bradley Cooper. Os dois não foram flagrados em clima de romance, mas apenas como amigos.
Scarlett Johansson e Justin Timberlake: desabafando juntosFoto: Divulgação
Fotos de Scarlett Johansson nua caíram na Internet na última quarta-feira após invasão de hackers. Na mesma semana, hackers invadiram o celular de Mila Kunis, affair de Justin Timberlake, e exibiram fotos do ator com a bela. Justin Timberlake e Mila Kunis gravaram um filme juntos e, dizem, estão namorando. De acordo com informações do 'New York Post', Justin Timberlake e Scarlett Johansson desabafaram juntos sobre o problema semelhante que estão enfrentando.

O FBI está próximo de concluir o caso de Scarlett Johansson e prender os hackers. O advogado da atriz já confirmou: as fotos de Scarlett Johansson são verdadeiras.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários