CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Carla Perez ganha novo pedido de casamento

Mostramos a biografia da eterna dançarina do É o Tchan, a loira Carla Perez; na vida pessoal, é casada com o cantor Xanddy

Da Redação, publicado em 26/10/2020 e atualizado hoje.

A dançarina Carla Perez ganhou fama no Brasil nos anos 90 com o grupo É o Tchan. A Loira do Tchan está na história da música brasileira e também na história do axé brasileiro (Assista Axé Canto do Povo De Um Lugar). Em 25 de outubro de 2020, Carla Perez comemorou os 19 anos de idade do casamento com o cantor Xanddy. O que chamou a atenção dos fãs foi a resposta do cantor. Xanddy pediu a esposa em casamento novamente. Muito fofo.

Biografia de Carla Perez

Carla Aparecida Perez Soares é natural de Salvador, Bahia. A data de nascimento é 16 de novembro de 1977. Atriz, cantora e dançarina, brilhou ao lado de Sheila Carvalho, Sheila Mello e outras dançarinas como estrelas do grupo É O Tchan. Quem não se lembra do Segura o Tchan? Dança da Bundinha? E tantas outras? Esses foram um estouro inesquecível.

Participou do programa Fantasia, no SBT. Atuou no Band Folia, com a cobertura do Carnaval, e também no Clube da Alegria.

Em 1998, atuou no filme Cinderela Baiana, com direção de Conrado Sanchez e atuando com Lázaro Ramos. O filme Cinderela Baiana foi a primeira experiência como atriz. Também esteve em Xuxa Requebra, filme brasileiro de Xuxa Meneghel.

Na vida pessoal, apresentou o namorado Xanddy em 2000. O então vocalista do grupo de axé Harmonia do Samba. O casamento foi oficializado em 25 de outubro de 2001. A data de nascimento da primeira filha é 23 de dezembro de 2001. O nome da filha é Camilly Victória. A data de nascimento do segundo filho é 20 de dezembro de 2003. O nome do filho mais novo é Victor Alexandre. 

Pedido de casamento

No Instagram, Carla Perez começou com a declaração de amor ao marido em 2020, aos 42 anos de idade.

'Meu amor, Xanddy, te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo. Porque quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte. Seguimos firme colocando Ele à frente de tudo, pois o Senhor é quem guarda a nossa união', postou.

Xanddy respondeu com um pedido de casamento para a esposa:

'Eu te amo tanto meu amor. Você aceita se casar comigo mais duas vezes ainda hoje?', perguntou o marido. 

Carla Perez e Scheila Carvalho dançando. Relembre

As dançarinas Scheila Carvalho e Carla Perez relembraram os tempos de 'É o Tchan' durante show no Rio de Janeiro. Paparazzos flagraram fotos de Scheila Carvalho e Carla Perez dançando É o Tchan. A Loira e a Morena do Tchan estão de volta? Nada disso. As Musas dançaram com Jacaré e Renatinho da Bahia durante o show do Harmonia do Samba no Rio de Janeiro.

Scheila Carvalho estava de shortinho curto e uma blusinha branca. Scheila Carvalho provou que continua em plena forma física. A Morena do Tchan exibiu perna perfeita e corpo durinho. Que saúde! Já Carla Perez optou por uma calça preta colada. A Loira do Tchan, Carla Perez, também exibiu corpo perfeito nas fotos. 'Adorei relembrar os bons e velhos tempos', escreveu Scheila Carvalho via Twitter.

Veja abaixo as fotos de Scheila Carvalho e Carla Perez dançando até o chão em show com ingressos esgotados.

Sobre a loira, já mostramos fotos de Carla Perez imitando a Xuxa no Carnaval de Salvador.

Faltou a Sheila Mello, né?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Carla Perez

Confira foto dos famosos antes da fama

Saiba como eram as celebridades antes de se tornarem conhecidas

Carnaval de Salvador tem Carla Perez à la Xuxa

Carla Perez arrasta multidão e chora no Algodão Doce em Campo Grande, em Salvador; veja as fotos do Carnaval do Pelô

Comentários