CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Scheila Carvalho surpreende com novo visual

Scheila Carvalho corta os cabelos e publica foto, alem de ser comparada com Ana Maria Braga

Da Redação, publicado em 21/05/2013.
Scheila Carvalho definitivamente resolveu mudar os cabelos. Ela surpreendeu com o novo visual 'joãozinho' e acabou sendo comparada com a apresentadora Ana Maria Braga, nas redes sociais.
Scheila Carvalho com novo corte de cabeloFoto: Reprodução/ Instagram
O novo corte de cabelo de Scheila Carvalho chamou a atenção dos fãs, que por sinal comentaram a semelhança do novo penteado com Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você. Scheila Carvalho questionou essa 'onda' de comparações: 'Por que não somos como o Sol. Ele não quer receber elogios; E nem se gabar de sua beleza; Ele simplesmente brilha'.

Prestes a completar 40 anos de idade, Scheila Carvalho corta os cabelos e escreve para seus fãs: 'New Hair by Marcio Granado! Se desprender faz parte do hoje, viva lá vida'. 'Acorda menina', foi um dos comentários da foto de Scheila Carvalho, um bordão de Ana Maria quando entra no ar o programa Mais Você. Veja fotos de Scheila Carvalho dançando música do É o Tchan.

A dançarina Scheila Carvalho falou sobre o sonho de ter um casal de filhos em conversa com participantes do reality show A Fazenda 6 nesta terça-feira, 6, na tela da Rede Record. O nome de Scheila Carvalho ganha destaque na imprensa de celebridades nesses últimos dias após a repercussão do caso de traição de seu marido, Toni Salles. O marido de Scheila Carvalho, Toni Salles, traiu a Morena do Tchan com Kamyla Simioni. Na conversa com os peões de A Fazenda 6, e sem saber o que se passa fora do reality show, a beldade confidenciou.
Scheila Carvalho ainda não sabe da traiçãoFoto: Divulgação
'A Giulia (filha) tem uma personalidade forte. Quando uma criança pede algo, ela não dá. Só dá quando vê a criança chorar. Queria muito ter tido um casal de filhos, vamos ver, né', contou a peoa de A Fazenda 6. Aos 39 anos de idade, Scheila Carvalho Ladeira é casada com Toni Salles. Fruto do casamento, nasceu em 2007 o primeiro filho do casal, Brian. Ele nasceu prematuro e não suportou. Já em 2010, a eterna dançarina do É o Tchan deu à luz Giulia. A filha de Scheila Carvalho fez aniversário de 2 ano de idade em 2012.

A dúvida é: quando ela sair de A Fazenda 6 e descobrir tudo o que se passou aqui fora durante esses dias, será que vai continuar com o sonho de ter mais um filho no casamento com Toni Salles? O próprio marido de Scheila Carvalho admitiu em entrevista que traiu a dançarina com Kamyla Simioni. Outro detalhe é que a amante do rapaz aproveita o momento de exposição na mídia. Marmanjos de plantão já pedem fotos de Kamyla Simioni no Paparazzo. A mulher, pivô da traição de Toni Salles, diz que quer conversar com a Morena do Tchan após A Fazenda 6.

A dançarina Scheila Carvalho disse que perdoa a traição do marido Tony Salles em entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, neste domingo, 18. A entrevista exclusiva com Scheila Carvalho na Record deu o quê falar. Os fãs aguardavam uma posição da eterna Morena do Tchan após as notícias de que Tony Salles traiu Scheila Carvalho com a empresária Kamyla Simione. Seria possível que a morena, integrante de A Fazenda 6, da Record, perdoasse a traição do marido Tony Salles? A resposta é sim!
Scheila Carvalho perdoa traição do maridoFoto: Divulgação
'Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia (da traição)', declarou a beldade em entrevista ao Domingo Espetacular. 'Já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a imprensa não tem que saber disso', acrescentou na entrevista, prometendo processar Kamyla Simione, a amante de Tony Salles. 'Já perdoei (Tony Salles) faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado. Somos uma família. Tudo que construímos, construímos juntos. Tudo isso que falaram por aí na imprensa não é o Tony Salles que eu conheço', declarou a esposa.

Durante A Fazenda 6, ainda sem saber da exposição da traição de Tony Salles com Kamyla Simione, Scheila Carvalho falou sobre o sonho de ter um casal de filhos com o marido. Vale lembrar que eles se casaram em 2007. Naquele ano, fruto do casamento, nasceu o primeiro filho do casal, o pequeno Brian, que acabou nascendo prematuro e não suportando. Mais adiante, em 2010, nascia a filha Giulia. A filha de Scheila Carvalho e Tony Salles comemorou o aniversário de 2 aninhos com uma festa em 2012.

No encerramento da entrevista ao Domingo Espetacular, ainda comentando que o marido Tony Salles a traiu, Scheila Carvalho sentenciou: 'Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz'. Pronto. Fim de papo. O casamento de Scheila e Tony segue normalmente com a filha Giulia e sem a amante Kamyla.
Scheila Carvalho

Henri Castelli e Scheila Carvalho curtem jantar

Scheila Carvalho e Henri Castelli participaram de jantar em São José dos Campos; fotos

Scheila Carvalho e Carla Perez dançam Tchan

Relembre os tempos de Scheila Carvalho e Carla Perez no É o Tchan; a loira e a morena do Tchan estão de volta?

Compartilhe com um amigo!
Comentários