CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Heidi Klum exibe corpo e critica cirurgias plásticas

Heidi Klum e Seal anunciaram a separação, o fim do casamento; agora a modelo Heidi Klum estaria namorando outro

Da Redação, publicado em 19/04/2012.
A modelo Heidi Klum exibiu corpo perfeito em fotos para a 'Revista Allure', que chegou às bancas nesta quinta-feira, 19. Heidi Klum está com 38 anos de idade. Pois então acredite: Heidi Klum, com corpo perfeito, nunca fez uma cirurgia plástica. Acredita? A própria Heidi Klum conta: 'Me pergunte novamente quando eu tiver 65 anos de idade, mas, agora, sou orgulhosa de poder dizer que até hoje não fiz coisa alguma no corpo. Todo mundo tem uma opnião sobre o que é belo e a cirurgia plástica não me parece nem um pouco bonita', declarou.
Heidi Klum é capa da Revista AllureFoto: Divulgação
A alemã Heidi Klum tem quatro filhos. Os filhos de Heidi Klum são frutos de seu casamento com o cantor Seal. OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Heidi Klum e Seal. 'Eu conheço meninas com a metade da minha idade que fazem cirurgias plásticas. O que será que elas vão fazer quando tiverem 40 ou 50 anos?', questionou a estrela das passarelas.

Heidi Klum brilhou como modelo da grife de lingerie Victoria's Secret. A top model deixou as passarelas em 2010. Sobre a separação do cantor Seal, agora o casal está na Justiça pela guarda dos filhos. 'É difícil assim como para os outros casais. As pessoas vasculham nossos lixos. É uma loucura. E nós temos quatro filhos; eles têm que ir para a escola', declarou a loira.

Separação

Heidi Klum, modelo e apresentadora do 'Project Runaway', anunciou o fim de seu casamento com o cantor britânico Seal, em comunicado enviado à imprensa neste domingo, 22. Heidi Klum e Seal se casaram há 7 anos. Segundo o casal, a separação foi 'amigável'. A alemã Heidi Klum se casou com Seal em 2005. Heidi Klum e Seal têm 4 filhos (Henry, Johan, Lou e Leni). O casal tinha planos para apresentar um novo programa na TV americana, que falaria de música e moda. Com o fim do casamento, o projeto deve ser engavetado.
AcabouFoto: Divulgação
Leia abaixo o comunicado oficial sobre o fim do casamento da loira Heidi Klum:

Enquanto nós aproveitamos 7 muito amorosos, leais e felizes anos de casamento, depois de muita procura por uma alma, decidimos nos separar. Nós tivemos o maior respeito um com o outro em nossa relação, e continuamos nos amando muito, mas temos crescido separados. Esse é um processo amigável, proteger o bem estar de nossas crianças ainda é nossa prioridade, especialmente durante este período de transição. Agradecemos aos nossos familiares, amigos e fãs por suas amáveis palavras de apoio. E pelo amor de nossos filhos, agradecemos a vocês por respeitarem a nossa privacidade

No domingo, o cantor britânico Seal tuitou a seguinte mensagem: 'The End'. De início os fãs não entenderam nada da mensagem. 'Fim do quê?', questionaram os fãs. O 'fim', logo eles saberiam, era do casamento do cantor com a modelo da Alemanha. De acordo com informações do site 'TMZ', Heidi Klum decidiu se separar devido à vida boêmia do marido, fã de baladas e festas.

O cantor Seal pediu a guarda dos filhos, frutos de seu casamento com a modelo Heidi Klum, segundo reportagem da Revista People divulgada nesta terça-feira, 10. Seal e Heidi Klum anunciaram a separação no início do ano. Heidi Klum esteve na Corte de Los Angeles nesta semana para acertar a separação de Seal. O motivo do fim do casamento? 'Diferenças irreconciliáveis', diz a nota de Heidi Klum.
Ele quer a guarda dos filhosFoto: Divulgação
Ainda segundo informações da People, o cantor Seal não quer entrar na Justiça para pedir a guarda dos filhos com Heidi Klum. A ideia do astro da música é acertar os detalhes informalmente, direto com a ex-esposa. Seal e Heidi têm três filhos biológicos: Henry, Johan e Lou. A top model e apresentadora Heidi Klum também é mãe de Leni, fruto de seu casamento com Flavio Briatore, empresário da Fórmula 1.

OsPaparazzi mostrou o fim do casamento de Heidi Klum e Seal. Também flagramos Seal usando a aliança de casamento após o anúncio da separação. O casamento de Heidi Klum e Seal foi há sete anos. A alemã Heidi Klum é modelo e apresentadora do 'Project Runaway' na televisão. O cantor britânico Seal está solteiro e, dizem, gostaria de reatar o casamento com a loira.

Mas e agora, hein? Será que os filhos de Heidi Klum e Seal ficarão com o pai ou com a mãe?

A modelo Heidi Klum está namorando o publicitário Thomas Hayo, segundo informações publicadas nesta quarta-feira, 18, pelo jornal 'Daily Mail'. Heidi Klum e Thomas Hayo foram flagrados juntos por paparazzis de plantão em Berlim, na Alemanha. Heidi Klum é ex-esposa do cantor Seal. OsPaparazzi mostrou como foi o fim do casamento de Seal e Heidi Klum.
Heidi Klum e seu novo namorado?Foto: Divulgação
Mas o cantor Seal não está nada contente com o fim do casamento. Após a separação, Seal foi flagrado usando a aliança de casamento com Heidi Klum. A modelo alemã já conhece seu novo namorado há 10 anos. Seria Thomas Hayo o pivô da separação de Heidi Klum e Seal? O publicitário, novo namorado de Heidi Klum, é jurado do reality show 'Germany's Next Top Model'.

Heidi Klum tem quatro filhos. Três, dos filhos de Heidi Klum, são frutos de seu casamento com o cantor Seal. OsPaparazzi mostrou que Seal quer a guarda dos filhos de seu casamento com Heidi Klum. E agora, hein? Como vai terminar essa história?

Será mesmo que Heidi Klum e Thomas Hayo estão namorando pra valer?

Heidi Klum está com 38 anos de idade. A bela modelo posou para fotos para a Revista Allure. Nas fotos, Heidi Klum está nua. Heidi Klum faz pose idêntica àquela do famoso quadro 'O Nascimento de Vênus', do artista italiano Sandro Botticelli. Em entrevista à revista, Heidi Klum falou sobre o fim do casamento com o cantor Seal. 'É difícil assim como para os outros casais. As pessoas vasculham nossos lixos. É uma loucura. E nós temos filhos e eles têm que ir para a escola'.

Dizem que Heidi Klum está namorando Thomas Hayo, que é publicitário, após o fim de seu casamento com Seal. Será?


Compartilhe com um amigo!
Comentários