CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Segredo para perder peso? Bianca Rinaldi deixa dicas

Atriz Bianca Rinaldi revela o segredo para perder 14kg; qual é o segredo para emagrecer?

Da Redação, publicado em 03/05/2011.
Bianca Rinaldi e o segredo para emagrecerFoto: Divulgação
A atriz Bianca Rinaldi, da Rede Record, é a capa da Revista Shape deste mês. Bianca Rinaldi revela o segredo para emagrecer. Qual é o segredo de Bianca Rinaldi para perder tanto peso?

A bela contou que emagreceu 14kg que ganhou durante a gravidez das gêmeas Sofia e Beatriz, hoje com 2 anos de idade. 'Só no parto, eu perdi 10kg. Então a gordura extra faltava pouco. Beatriz e Sofia estavam com dias e eu já comecei a fazer esteira', contou a atriz.

Bianca Rinaldi destaca esporte e alimentação balanceada para conseguir emagrecer com saúde. O cardápio saudável foi à base de arroz integral, proteínas magras, frutas e feijão. Bianca Rinaldi está no elenco de Ribeirão do Tempo, na Rede Record. Em 2013, Bianca Rinaldi não renovou seu contrato com a Record.

A atriz iniciou a carreira como paquita do Xou da Xuxa, de Xuxa Meneghel. Ao lado você vê a foto de Bianca Rinaldi só de biquíni, mostrando que está realmente em forma.

Bianca Rinaldi, da minissérie José do Egito, não renovou seu contrato com a Record

A atriz Bianca Rinaldi saiu da TV Record. Bianca Rinaldi já trabalhou na Rede Globo, no SBT e estava no quadro de funcionários da TV Record há nove anos. Mas por que Bianca Rinaldi saiu da Record? O motivo foi um conflito em seu contrato de trabalho, que vence em julho de 2013 que a atriz optou por não renová-lo.
Atriz Bianca Rinaldi não fará mais parte do elenco da TV RecordFoto: Divulgação
A atriz está no elenco da minissérie José do Egito, e segundo informações da própria emissora, ela não conseguiu entrar em um acordo financeiro, e decidiu não fazer mais parte do quadro de funcionários da Record.

Bianca Rinaldi protagonizou a novela 'Escrava Isaura', ano de 2004, e esta foi a sua primeira novela em que atuou na Record, também fez 'Caminhos do Coração', em 2007, e estava escalada para participar de 'Pecado Mortal', com a direção de Carlos Lombardi. Na vida pessoal, a atriz Bianca Rinaldi é casada com Eduardo Menga, desde 2002. Em 2008, Bianca Rinaldi ficou grávida de gêmeas, no ano seguinte nasceram suas filhas: Beatriz e Sophia. Depois da gravidez, Bianca Rinaldi perdeu 14 kg.



Compartilhe com um amigo!
Comentários