CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Serginho Groisman e Fernanda Molina se casam

Saiba como foi o casamento de Serginho Groisman e Fernanda Molina, escondido dos paparazzis

Da Redação, publicado em 11/03/2015.
O apresentador Serginho Groisman se casou com Fernanda Molina nesta terça-feira, dia 10 de março, em cerimônia escondida dos paparazzis. A estrela do Altas Horas, da Rede Globo, não gosta de exposição. Prefere fugir dos flashes em sua vida pessoal, almejando cada vez mais privacidade. Mas quem fez o papel de paparazzo no casamento de Serginho Groisman foram os convidados famosos. Wanessa Camargo, Sandy Leah, Fausto Silva, Tom Cavalcante, Washington Olivetto, entre outras estrelas, exibiram fotos do casamento através das redes sociais (veja galeria abaixo).

Um dos melhores momentos do casamento de Serginho Groisman foi quando tivemos Wanessa Camargo e Sandy Leah cantando juntas. O irmão de Sandy, Júnior Lima, também cantou. A expectativa é que o Altas Horas de sábado exiba fotos exclusivas do casamento de Serginho Groisman na Rede Globo. 'Ele não quer mostrar, mas já estão pedindo', conta um dos produtores do programa.
Serginho Groisman e Fernanda Molina recebem famosos em casamentoFoto: Reprodução/ Instagram
Na festa de casamento, destaque para a brincadeira de Marcelo Tas com o noivo. O ex-apresentador do CQC e agora apresentador do GNT fez a brincadeira do 'não é foto, é vídeo' com o seu criador. Ele pediu para tirar fotos selfie com o noivo e se divertiu ao falar que estava gravando um vídeo e não flagrando imagens. A foto ainda tem o cantor Samuel Rosa.

Após postar as fotos, Wanessa Camargo escreveu a seguinte mensagem no Instagram: 'Nós três. Casamento Serginho e Fê! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre', postou. Vale lembrar que na última semana, Sandy e Wanessa protagonizaram uma campanha em propaganda na televisão. 'Nossa primeira selfie! E isso é só o começo! Estamos muito felizes por sermos embaixadoras das Mães Ultra Protetoras', postou Sandy à época.

O apresentador do Multishow, Tom Cavalcante, exibiu fotos com Fausto Silva e Washington Olivetto. Nas fotos de Tom é possível conferir o figurino do noivo Serginho Groisman. O vestido de noiva de Fernanda Molina não aparece nas primeiras imagens que caíram na web. 'Toda luz ao irmão Sérgio e sua rainha Fernanda. Casados para sempre em nome do amor', postou Cavalcante no Instagram. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera, Zezé Di Camargo, Luciano Camargo, Chitãozinho, Xororó, entre outras estrelas, também foram convidadas para a cerimônia reservada.

O paulista Sérgio está com 64 anos de idade. Está com a dentista Fernanda há 12 anos. O primeiro 'casamento', mas não formal, foi em 2007. Fruto do casamento, a noiva está grávida do primeiro filho. O nome do filho não foi revelado. Paparazzis seguem de olho e também em busca das fotos da gravidez de Fernanda Molina, com o barrigão à mostra.

Compartilhe com um amigo!
Comentários