CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Silvio Santos exibe moda férias em viagem

Fotos de Silvio Santos com roupas coloridas e soltas ganham destaque nas redes sociais

Da Redação, publicado em 23/01/2015.
Fotos de Silvio Santos com roupas pra lá de exóticas ganham destaque nas redes sociais nesta sexta-feira, 23. O novo figurino do Dono do Baú é exclusivo para sua viagem de férias pela Flórida, nos Estados Unidos. Quem postou as imagens na web foi a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, via Instagram. A própria filha não poupou o tom cômico para falar sobre a nova moda do papai. 'Socorro! Para completar o look tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu! Ninguém merece, curtindo as férias, não tá nem aí', brincou a estrela do SBT. Será que a nova moda de Silvio Santos, com roupas coloridas nas férias, vai pegar aqui no Brasil?
Silvio Santos com roupas coloridas nas férias em OrlandoFoto: Divulgação
Vamos para a análise do modelito: camisa azul florida, à la Havaí; bermuda xadrez também azul; meias combinando com a camisa, esticadas até a canela; sapatos de duas cores e um relógio comum no pulso. O site oficial do SBT relembra nesta semana as roupas que mais chamaram a atenção na carreira de Silvio Santos. Temos o terno branco usado no réveillon; um terno xadrez chamativo; uma estampa indefinida no paletó; gravata borboleta para apresentação de um musical; blazer creme para agradar a convidada Hebe Camargo; colete de lã para se proteger do frio do ar-condicionado no estúdio; entre outras extravagâncias. Vale lembrar que os ternos usados por Silvio Santos no SBT são exclusivos e feitos sob encomenda pela equipe de figurinistas do apresentador.

Sobre o figurino de férias, vale destacar que Silvio embarcou em viagem para Orlando, nos EUA, com o objetivo de descansar com a família. O astro nunca escondeu de ninguém que é apaixonado pelos Parques da Disney e por todo o encantamento da cidade norte-americana. Ainda sobre o estilo do Dono do Baú, quem não se lembra dos diferentes penteados do cabelo do apresentador, hein? Em 2011 ele chegou a assumir os cabelos brancos, sem pintar. Nas fotos das férias, os cabelos estão soltos e despenteados. Mas pintados, sim!

Compartilhe com um amigo!
Comentários