CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fox

Simpsons: Homer e Marge terminam casamento

Separação? Segundo revista, chegou ao fim o casamento de Marge e Homer de Os Simpsons

Da Redação, publicado em 10/06/2015.
Chegou ao fim o casamento de Homer e Marge, protagonistas da animação Os Simpsons. A separação foi confirmada pela Revista Variety em reportagem exclusiva. O divórcio foi anunciado pelo produtor Al Jean, um dos chefões do sucesso de Os Simpsons. Ele contou em detalhes como vai ser o episódio do fim do casamento de Marge e Homer. Só não sabemos quando o episódio vai ao ar aqui no Brasil.
Homer e Marge em casamento; vem aí a separação dos pombinhosFoto: Fox
Os Simpsons Separação: Homer descobre que está com uma narcolepsia. Esse probleminha faz com que as pessoas durmam quando menos esperam, assim, de uma hora para outra. A novidade causa uma dor de cabeça para a esposa, Marge. Ele não vai aguentar o novo estilo dorminhoco do marido, que nunca foi o mais acordado do mundo, né? Convenhamos... Pois bem: Homer e Marge vão ao cartório para firmarem a separação nos papéis, de forma legal. Tudo isso porque, além de mais dorminhoco, Homer vai se apaixonar por uma farmacêutica da cidade. Nos Estados Unidos, na dublagem original, a atriz Lena Dunham, de Girls, é quem faz a dublagem.

Outra curiosidade e tanto para a próxima temporada de Os Simpsons, com episódios inéditos, conta com o palhaço Sideshow Bob acabando com o filho Bart. E tem mais: lembra do personagem Porco-Aranha? Ele vai voltar nos próximos capítulos do desenho, em sua temporada de número 27. E tem mais: a animação vai perder um personagem.

Nas redes sociais, fãs comentam sobre o futuro do desenho. O crítico Celso de Menezes é só elogios para a trama. 'The Simpsons, de Matt Groening, da Fox, consagrou a família de Homer Jay Simpson, Marjorie (Marge) Simpson, Bartholomew (o Bart), Elisabeth (a Lisa) Marie Simpson e Margareth (a Maggie). A cidade de Springfield passou a fazer parte da vida de milhões de pessoas. Com tantos anos de estrada, eles precisam buscar alternativas. O fim do casamento chama a atenção de todo planeta e promete muito para os próximos capítulos', analisou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários