CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Solteira, Eliana exibe corpo perfeito no Carnaval

Viu a barriga da Eliana no Carnaval de Salvador? Aos 41 anos, apresentadora vive ótima forma

Da Redação, publicado em 15/02/2015.
A apresentadora Eliana, do SBT, dá show de simpatia e corpo perfeito no Carnaval 2015 na Bahia. Ela está realizando a cobertura do Carnaval de Salvador, entrevistando famosos e destacando reportagens sobre os melhores shows da folia. Via Instagram, a bela divulgou uma galeria de imagens sobre a cobertura especial. Fãs são só elogios para as fotos de Eliana de barriga de fora. Veja abaixo. Aos 41 anos de idade, a paulista Eliana Michaelichen Bezerra exibe barriguinha sarada, com abdômen perfeito. Qual o segredo para esse corpão, hein? 'Ah, é muito trabalho, né (risos)', respondeu a apresentadora, em clima de brincadeira antes de show da cantora Ivete Sangalo.
Eliana exibe looks do Carnaval de Salvador no SBT Folia; barriguinha sarada, heinFoto: Reprodução/ Instagram
Eliana se preparou bastante para o Carnaval 2015. Antes da folia, exibiu fotos no Instagram onde aparece na academia e malhando o corpo. Não é à toa que ela está tão em forma, não. Haja dedicação mesmo! Outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi o cabelo de Eliana. O loiro liso deu lugar para um loiro com trancinhas e com aplique. Um show! 'Ela é bonita de qualquer jeito, né? Está maravilhosa e magra', brincou a cantora Ivete Sangalo, nos bastidores do Programa da Eliana, no SBT. No figurino, um top roxo e uma mini saia bem curtinha, deixando as pernas e a barriga negativa à mostra. Ela também cobriu os ombros com plumas de Carnaval, usando salto alto nos pés. Essa não é a primeira vez que a barriga sarada de Eliana chama a atenção dos fãs.
Eliana na malhação antes da folia em academia de São Paulo; e abaixo o cabelo novo com aplique para foliaFoto: Reprodução/ Instagram
O Programa da Eliana no SBT também realizou entrevistas com MC Guimê com o cantor Gilberto Gil. 'Precisa dizer alguma coisa? Vou embora de Salvador, já com saudade do que vivi. Boa noite, Gilberto Gil', escreveu Eliana. 'Tudo o que rolou hoje no #carnaval de #Salvador agora no #SBTfolia', acrescentou a estrela, divulgando as atrações da cobertura do SBT Folia.

Em conversa rápida com os paparazzis de plantão, Eliana evitou falar sobre a vida pessoal. Sobre gravidez e maquiagem, respondeu apenas com sorrisos. Ela tem um filho, Arthur, que ficou em casa e não foi curtir a folia em trabalho com a mamãe. O filho é fruto do casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli. Mas e o coração, como está? Um dos fãs que estava próximo à reportagem se surpreendeu: 'Eliana separação? Como assim? Terminou o casamento com o filho da Elis Regina? Não sabia', comentou a fã. Eles se separaram no fim de 2014. Hoje Eliana está solteira. Livre e leve. Em tom de brincadeira com a amiga, Ivete Sangalo garantiu que Eliana está namorando. 'Ela está namorando um baiano lindo', brincou a estrela de Salvador. A loira esclareceu: 'Adoro os baianos, mas não estou namorando um baiano, não (risos)'.

A cobertura completa do Carnaval de Salvador você pode acompanhar no SBT Folia e também no Programa da Eliana neste domingo. Além das entrevistas com os famosos, a atração vai mostrar os melhores shows e o que melhor aconteceu na folia baiana. Destaque para as entrevistas nos camarotes com os famosos. Com exclusividade, o SBT bateu um papo de vinte minutos com Ivete Sangalo, que falou sobre gravidez, filhos, casamento e, é claro, falou sobre muitas brincadeiras com a amiga solteira.

Compartilhe com um amigo!
Comentários