CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Solteira, Ticiane Pinheiro sonha com casamento

Após separação de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro fala sobre casamento perfeito

Da Redação, publicado em 07/10/2013.
A apresentadora Ticiane Pinheiro falou sobre casamento em entrevista ao jornal O Dia neste domingo, 6. Solteira após separação de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro ainda não está namorando. E nem tem pressa. Ela quer ir com calma para escolher o casamento perfeito. Aos 37 anos de idade, ela fala sobre o status de “casamento perfeito” que ganhou enquanto esteve com Roberto Justus e sua filha, Rafaella Justus. “As pessoas não esperavam isso (separação). Éramos tipo um Casal Margarina, sabe? Acredito que a separação chocou muita gente”, contou a apresentadora da Record, citando o casal da propaganda como um casal perfeito.
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus e a filha RafaellaFoto: Divulgação
As amigas de Ticiane Pinheiro querem ver a estrela namorando. Mas ela não tem pressa. Roberto Justus está namorando após a separação? Ela nem liga. Vai com calma para seguir os passos dos pais. “Meus pais estão juntos há mais de 40 anos, quero algo assim pra mim”, explicou a beldade na entrevista.

Após Roberto Justus, ela ainda sonha com casamento. “Não é por não ter dado certo que não vou querer me casar de novo. Não deu certo porque não era para dar”. E a vida de solteira, hein? Como é? “Fui num show da Preta Gil e dancei pra caramba, mas não queria conhecer ninguém, não”. A apresentadora não comentou os boatos de que teria chorado por ciúmes de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, sua namorada.

Compartilhe com um amigo!
Comentários