CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Solteira, Val Marchiori acha Eike Batista interessante

O casamento de Val Marchiori chegou ao fim, ela se diz fechada para balanço, mas e o Eike Batista, hein? Namoraria?

Da Redação, publicado em 02/03/2012.
A milionária Val Marchiori, estrela do reality show Mulheres Ricas, da Band, falou sobre o 'partidão' Eike Batista em entrevista nesta quinta-feira, 1. O casamento de Val Marchiori chegou ao fim. A loira se diz 'fechada para balanço' quando o assunto é pretendente. Mas sobre Eike Batista... 'é um ótimo pretendente', declarou Val Marchiori em entrevista ao 'Clic TV'. 'Estou solteira. Me divorciei em novembro de 2011. Estou fechada pra balanço. Estou amando muito meus filhinhos', resumiu a loira.
Val Marchiori e Eike Batista: combina?Foto: Divulgação
Solteira, Val Marchiori não ficou com ninguém no Carnaval 2012. Fernando Henrique Cardoso seria um bom pretendente? 'Não', afirma Val. Mas e Eike Batista? 'Interessante. Ele tem um barco lá em Angra dos Reis. Eu já passei ali por ele e dei um oi. Hello! O Eike é muito interessante', comentou a milionária. Será que o casal Val Marchiori e Eike Batista combina? Os dois são milionários, né? OsPaparazzi mostrou o ranking com os homens mais ricos do Brasil, com Eike Batista na lista.

E tem mais: dizem que o relacionamento de Eike Batista e Flavia Sampaio, sua esposa, não anda nada bem. 'O Eike é um homem admirável, um grande empresário. É altão, bonitão. E seria muito interessante ter algo com ele. Estou solteira e soube que ele também', resumiu Val Marchiori, que terminou seu casamento com o também empresário Evaldo Ulinski. O casal Val Marchiori e Evaldo Ulinski tem dois filhos gêmeos. Val Marchiori mostrou fotos de seus filhos, via Twitter.

Em entrevista, Val Marchiori se define como 'alta, rica e linda'. No reality show 'Mulheres Ricas', da Band, Val Marchiori é o grande alvo do público.

Compartilhe com um amigo!
Comentários