CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede TV!

Biografia de Sônia Abrão destaca foto ousada

Foto de Sônia Abrão de maiô preto no Instagram vira hit na web; aos 53 anos de idade, mostrou boa forma. Acompanhe a biografia em formato de Wikipédia

Da Redação, publicado em 11/04/2012 e atualizado hoje.

O nome completo é Sônia Maria de Souza Abrão. A data de nascimento é 20 de junho de 1963. Estamos apresentando a biografia da apresentadora Sônia Abrão, especialista no mundo dos famosos, em formato de Wikipédia. Começamos com a tão famosa foto do maiô preto no Instagram. Acompanhe a seguir.

Sônia Abrão de maiô

A apresentadora Sônia Abrão postou uma foto na rede Instagram, onde aparece de maiô preto, e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira, 10 de abril de 2012. Então aos 53 anos de idade, a jornalista ajudou a popularizar o início da rede de compartilhamento de fotos, que foi comprada pelo Facebook nessa época. A foto abaixo seria 'Sônia Abrão de Photoshop'? Ela tem 1,67 metros de altura.

Sônia Abrão de maiô: hit na webFoto: Divulgação

'Foto de Sônia Abrão de maiô. Ok. Cada país tem a Scarlett Johansson que merece', brincou um dos tuiteiros no Twitter, lembrando do episódio das fotos íntimas de Scarlett Johansson.

Uma série de piadas foi criada a respeito do caso Sônia Abrão de maiô. Adriane Galisteu elogiou a boa forma de Sônia Abrão em seu programa, na Band. Também na emissora, o 'Agora É Tarde' brincou com o caso postando fotos imitando a pose de Sônia Abrão em frente ao espelho, de maiô. Uma das candidatas à Musa do 'Agora É Tarde' postou uma foto só de maiô, à la Sônia Abrão. Danilo Gentili adorou a ideia e se divertiu com o novo hit da web.

Biografia de Sônia Abrão

Mas quem é Sônia Abrão? Para quem não conhece a biografia da paulistana, vale lembrar que ela chegou a ganhar uma fama de 'sensacionalista' e 'fofoqueira' pelo Brasil. Sônia Abrão no Caso Eloá. Lembra? Deu o quê falar no Caso Eloá, afinal seus programas apostam em casos polêmicos e dedicam grande tempo a eles.

Em entrevista à 'Fuxico', Sônia Abrão comentou o fato de ser o novo hit da web.

'Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista 'Dieta Já'. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei', explicou.

Sonia Abrão é formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, em São Paulo. Uma curiosidade da biografia: é prima do artista Chorão, do Charlie Brown Jr. Ainda na vida pessoal, foi casada com o empresário Jorge Damião. O único filho do casal é Jorge Fernando Abrão Damião (nascimento em 1992). A separação de Sônia e Jorge ocorreu em 2015.


Foto antiga de Sônia Abrão divulgada no Instagram oficial.

Origem do lado sensacionalista

A carreira no jornalismo teve origem no 'Notícias Populares'. Também trabalhou como repórter em Contigo, Diário Popular e Diário de São Paulo. Trabalhou com nomes gigantes da televisão brasileira, como Silvio Santos, Chacrinha, Hebe Camargo, Gugu Liberato, entre outros.

Em 2006 passou a apresentar o programa A Tarde É Sua na Rede TV!, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. O programa mostra 'bastidores da televisão, comportamento, política, saúde e educação'.

Amizade com Boninho no BBB

A amizade com Boninho ganhou destaque em 2021. Depois de colocar Tiago Leifert e Boninho na geladeira, o relacionamento com os donos do BBB melhorou. Foi durante o BBB 21 - com direito a elogios recebidos do Big Boss no reality show.

Compartilhe com um amigo!

Comentários