CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sophia Abrahão dá fim ao namoro com Chay Suede

Primeiramente a atriz Sophia Abrahão 'deu um tempo' no romance, mas não teve jeito: Sophia não está mais namorando

Da Redação, publicado em 14/10/2011.
Sophia Abrahão está solteiraFoto: Divulgação
A atriz Sophia Abrahão terminou o namoro com o ator Chay Suede. A revelação foi feita nesta sexta-feira, 14, à revista 'Hola!'. Sophia Abrahão e Chay Suede começaram a namorar durante as gravações da novela 'Rebelde', onde atuam juntos na Rede Record. Conforme OsPaparazzi destacou, primeiramente Chay Suede e Sophia Abrahão deram um tempo no namoro. Mas não teve jeito. O romance esfriou e Sophia não está mais namorando Suede. Agora a jovem atriz de 20 anos está solteira, livre, leve e solta.

'Preferimos acabar (o namoro) antes que prejudicasse a amizade', revelou Sophia à 'Hola!'. A atriz interpreta Alice na novela Rebelde. Chay interpreta Tomás. Os dois contracenam juntos e se a amizade fosse prejudicada a situação poderia complicar as gravações da novela. Vale lembrar que Sophia Abrahão é a principal estrela da novela Rebelde da Record.

Uma curiosidade sobre o namoro de Sophia Abrahão e Chay Suede é que a atriz Carla Diaz chegou a 'entrar' no romance no noticiário da imprensa. Disseram que Carla Diaz estava namorando Chay Suede e passando por cima da amiga Sophia. Mas Carla Diaz esclareceu o caso e negou romance com Suede, afinal sempre foi amiga de Sophia Abrahão.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários