CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sophia Abrahão é principal aposta de Rebelde da Record

OsPaparazzi prepara Especial Rebelde BR: novela teen da Record quer superar audiência de Malhação da Globo; Sophia Abrahão a nova estrela da música? Atriz ex-Malhação vai premiar fãs que escreverem cartinhas para a Rede Record

Da Redação, publicado em 29/12/2010.
A TV Record quer conquistar os teens em 2011. Para alcançar este objetivo a principal arma adolescente da emissora será a atriz Sophia Abrahão. Sophia Abrahão será a principal estrela da novela Rebelde, adaptação nacional da emissora mexicana Televisa. O Rebelde original (RBD) foi um grande sucesso entre os adolescentes de toda América. Será que o Rebelde Brasileiro da Record vai pegar? A emissora aposta todas as fichas que sim. Sophia Abrahão vai mostrar beleza, sensualidade e música na atração. A atriz Sophia Abrahão poderá a partir de 2011 encarar uma nova carreira como cantora, graças à força de sua personagem em Rebelde BR RBD.

Rebelde RBD x Malhação

Rebelde BR estreia em 2011 na tela da Record, às 19h. A meta da Record é superar os números do Ibope do folhetim Malhação, também dedicado ao público adolescente e jovem, que é exibido às 17h50 na TV Globo. Rebelde x Malhação prometem um duelo à parte. O 'Rebelde BR' terá como grande diferencial o apelo à sensualidade. A novela da Record vai apostar em cenas sensuais com as belas e jovens atrizes do elenco de Rebelde, principalmente Sophia Abrahão.
Sophia Abrahão: aposta da Record para o mundo teen; vai dançar, cantar, interpretar e ser sensualFoto: Divulgação
No elenco de Rebelde da Record, além de Sophia Abrahão, estão Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges, Chay Sued, Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Juliana Xavier, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Cássia Linhares, Eduardo Pires, entre outros. Na novela Rebelde a patricinha interpretada por Sophia Abrahão vai se apaixonar por Pedro, personagem de Micael Borges.

O elenco de Rebelde da Rede Record é constituído por jovens talentos e, sim, muito bonitos. O Rebelde BR vai abordar questões polêmicas do mundo teen e apimentar as cenas com muita beleza, dança e sensualidade. 'O horário das 19h vai permitir que a Record ouse um pouco mais com essa questão de sexualidade, sensualidade, enfim, o Rebelde BR vai ser uma novela adolescente, mas picante, provocadora, como é a realidade do mundo jovem', explica Celso Cardoso Faria, crítico de telenovela de São Paulo.

Sophia Abrahão, nova estrela da música RBD?

Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice. A Alice de Sophia Abrahão, na versão mexicana se chamava Mia e era interpretada pela atriz e cantora Anahí. Aliás, a música é um capítulo à parte. A protagonista Sophia Abrahão teve que fazer aulas de dança, canto e interpretação como uma espécie de intensivão para Rebelde BR. Sophia Abrahão, como protagonista de RBD BR, vai cantar. E a expectativa de diretores da TV Record é que Sophia Abrahão possa iniciar em 2011 uma carreira também como cantora.

'Rebelde é um produto amplo. Sophia Abrahão poderá vender CDs, Sophia Abrahão poderá vender figurinhas de álbum, Sophia Abrahão poderá se tornar uma boneca, Sophia Abrahão e o Rebelde serão uma nova marca no mercado. Se o Rebelde da Record for um sucesso, surgirão novos produtos para a atração. Rebelde será o grande teste da carreira de Sophia Abrahão', concluiu Cardoso.

Sophia Abrahão é a aposta da vez. Será que a protagonista de Rebelde BR vai brilhar, como brilhou na novela Malhação da TV Globo? Sophia Abrahão está ansiosa. A atriz da Record passou o Natal com a família em Jacareí, no Vale do Paraíba, cidade do interior de São Paulo. Alguns moradores de Jacareí se assustaram com Sophia Abrahão. 'Nossa, como ela cresceu. A Sophia Abrahão passou a infância em Jacareí. Era uma menina. Agora está um mulherão', comentou Robson Fagundes, morador da cidade.

Prêmio de Sophia Abrahão para os fãs

O mulherão Sophia Abrahão cresceu, mas continua com o mesmo carisma de sempre. Sophia Abrahão continua atenciosa com os fãs. A atriz divulgou em seu blog uma promoção dedicada somente aos fãs que escrevem cartinhas para ela. A atriz também anunciou a novidade em seu Twitter oficial. Sophia Abrahão passou o endereço da correspondência na Rede Record do Rio de Janeiro, e anunciou que vai sortear uma câmera digital entre os fãs que escreverem. Que tal, hein? O endereço para os fãs que quiserem participar é este: Estrada dos Bandeirantes, 23505, Vargem Grande - Rio de Janeiro RJ. CEP: 22 785 - 091. Sophia Abrahão vai anunciar o vencedor em seu blog oficial no dia 27 de fevereiro.
Sophia Abrahão e o elenco belo e jovem de Rebelde BR da RecordFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários