CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
L’Oréal Paris/ Divulgação

Sophia Abrahão fala de namorados e sapatos

Em evento de moda, atriz garante que está solteira e que não está namorando Sérgio Malheiros

Da Redação, publicado em 24/02/2015.
A atriz Sophia Abrahão falou sobre namorados e sapatos em entrevista durante evento de moda realizado nesta segunda-feira no Rio de Janeiro. Paparazzis fizeram fotos de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros juntos. E aí gerou aquela dúvida: estão namorando? Ou ele não é namorado, mas, sim, apenas um amigo da novela Alto Astral? O evento da grife francesa L’Oréal Paris foi realizado no Hotel Santa Tereza.
Sophia Abrahão durante evento da L’Oréal ParisFoto: L’Oréal Paris/ Divulgação
Garota-propaganda da L’Oréal, Sophia Abrahão começou a entrevista coletiva falando sobre o cabelo. 'Eu simplesmente adoro mudar de visual. Depois da novela Alto Astral queria ficar com os cabelos mais claros. Já fui loira, morena, ruiva. Eu gosto de estar sempre diferente', declarou a atriz no bate-papo com os jornalistas.
Sophia Abrahão está solteiraFoto: Divulgação
O segundo assunto em pauta para a estrela do Dream Team Digital, da marca de shampoos, foi justamente sua vida pessoal. Como está o coração da beldade? Afinal de contas: Sophia Abrahão está namorando Sérgio Malheiros ou não? '(risos) Gente, eu estou solteira, solteira, tudo bem?', respondeu a atriz, que está com 23 anos de idade. Sobre o possível namorado, ele é o carioca Sérgio Santiago Victoriano Santos Malheiros, o Sérgio Malheiros, de 21 anos de idade, que começou na televisão bem criancinha em 'Da Cor do Pecado'.

A cantora e atriz, ex-namorada de Fiuk, já declarou em entrevista que acha muito difícil terminar um namoro. Outro ex-namorado de Sophia é Chay Suede. Sabia? A estrela começou na Rede Globo em Malhação após brilhar em Rebeldes na Record.

Quando o assunto voltou a ser moda, eis uma revelação da estrela das novelas da Globo. Sabe quantos sapatos tem a Sophia Abrahão? Mais de 200 pares de sapatos! Acredite se quiser... 'Tenho sapatos que deixo na minha casa no Rio de Janeiro e outros sapatos deixo em São Paulo. Sou apaixonada, mas já fui mais consumista que hoje. Hoje penso mais', declarou a atriz, que fez questão de ressaltar que tem o hábito de doar roupas e sapatos. O evento da L’Oréal Paris também contou as presenças de Carol Magalhães, Lia Camargo e Mica Rocha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários