CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sophie Charlotte fala sobre Malvino Salvador e Caio Castro

Sabia que Sophie Charlotte já namorou Caio Castro, está namorando Malvino Salvador e é 'irmã' da dupla de galãs?

Da Redação, publicado em 30/12/2011.
Sophie Charlotte fala sobre namorado e ex-namoradoFoto: Divulgação
A atriz Sophie Charlotte concedeu entrevista exclusiva à Revista 'Marie Claire' do mês de janeiro, falando sobre amor, trabalho e ciúmes. Sophie Charlotte já namorou o ator Caio Castro e hoje está namorando Malvino Salvador. Quis o destino que Sophie Charlotte interpretasse a irmã dos personagens de Malvino Salvador e Caio Castro na novela Fina Estampa, da Rede Globo.

Como será que ela encarou esse convite de trabalho do autor Aguinaldo Silva, hein? 'Todo mundo acha engraçado sermos irmãos na novela. Quando recebemos a notícia de que seria assim, passamos cinco minutos rindo sem parar', contou a atriz à Revista 'Marie Claire'. Amália (Sophie Charlotte), Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador) são os filhos de Griselda (Lilia Cabral), a protagonista de Fina Estampa. Em uma das cenas, Amália ganhou um carro zero quilômetro das mãos do irmão Quinzé.

Tudo bem ser irmã do atual namorado e irmã do ex-namorado. Novela é novela. Mas e ver o namorado beijando outra atriz na novela? Não rola ciúmes? 'É difícil para quem não é ator entender que a gente separa muito bem as coisas', garante a atriz, que vê Carolina Dieckmann aos beijos com Malvino Salvador em Fina Estampa, devido à relação de Teodora e Quinzé.

OsPaparazzi já destacou reportagem de Sophie Charlotte falando sobre traição. A gata não aceita, não. E está cada vez mais apaixonada pelo namorado. Sabia que Sophie Charlotte e Malvino Salvador estão morando juntos? 'Não é bem morar junto, ainda mantenho meu apartamento no Leblon, tenho muitas coisas lá e cá. Foi mais um movimento natural, de querer passar mais tempo perto, uma evolução do relacionamento', explicou a bela. Sophie Charlotte e Malvino Salvador vivem no total romantismo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários