CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A evolução do sorriso de Fatima Bernardes e outros famosos

Confira o sorriso dos artistas e a mudança ao longo da carreira

Da Redação, publicado em 07/04/2014.
O sorriso dos famosos já passaram por algumas transformações ao longo da carreira. Antes e depois da fama o sorriso de algumas celebridades mudou e melhorou bastante. Alem dos tratamentos convencionais de clareamento, alguns famosos se preocupam tanto com o sorriso e sua imagem que buscam o sorriso perfeito.

É o que explica o livro 'A Arquitetura do Sorriso', da editora Quintessence. Nesta publicação, é possível conferir fotos de alguns famosos exibindo o sorriso, como Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini e Regina Duarte. O livro dá dicas para manter um belo sorriso contendo imagens antes e depois de pessoas anônimas. Escrito por Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira e Luis Calicchio, o livro traz em 410 páginas a continuação do primeiro volume 'Sorriso Modelo ? o Rosto em Harmonia' e mostra detalhes do processo para se alcançar o sorriso perfeito.

Uma curiosidade é que a jornalista Fátima Bernardes usou aparelho nos dentes enquanto trabalha ao lado do marido William Bonner, no Jornal Nacional. Após deixar a bancada do jornal, Fátima Bernardes deu continuidade ao tratamento e colocou aparelho fixo. Ao retornar como apresentadora do programa Encontro, Fátima retira o aparelho e exibe um sorriso mais bonito.

Veja fotos dos sorrisos dos famosos antes e depois:

Compartilhe com um amigo!
Comentários