CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Susana Vieira se acha parecida com Jennifer Lopez

Atriz Susana Vieira, da TV Globo, se comparou à atriz americana Jennifer Lopez; elas são parecidas mesmo, hein?

Da Redação, publicado em 24/02/2012.
Susana Vieira e Jennifer Lopez são parecidas?Foto: Divulgação
A atriz Susana Vieira se comparou à estrela internacional Jennifer Lopez em entrevista ao jornal 'Folha de S.Paulo' nesta quinta-feira, 23. Susana Vieira se encantou por Jennifer Lopez durante o Carnaval 2012 no Rio de Janeiro. Observando a foto abaixo, você acha mesmo que Susana Vieira e Jennifer Lopez são parecidas? Susana Vieira acha que, sim.

'Ela (Jennifer Lopez) é linda! Até porque me acho muito parecida com ela', declarou a estrela da TV Globo. Jennifer Lopez curtiu o Carnaval do Rio de Janeiro no Camarote Brahma, levando 2 milhões de dólares para casa. Paparazzis de plantão flagraram Jennifer Lopez em hotel do Rio de Janeiro. OsPaparazzi adiantou a vinda da estrela americana ao Carnaval do Brasil.

Ainda sobre a comparação Susana Vieira e Jennifer Lopez, vale lembrar que a atriz brasileira está com 69 anos de idade, e a cantora e atriz americana 42. J.Lo 'sapucou' no Carnaval carioca e curtiu a vitória da Unidos da Tijuca, a campeã de 2012.

O comentário de Susana Vieira ainda rende piadas nas redes sociais e na mídia. Danilo Gentili, apresentador do 'Agora É Tarde', da Band, disparou: 'Susana Vieira se acha igual a Jennifer Lopez. Tudo bem. Eu estou com um abaixo assinado aqui. Quem concorda em internar a Susana Vieira pode assinar aqui, ok?', brincou o comediante da Band.

Compartilhe com um amigo!
Comentários