CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
EGO

Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, brilha em fotos e causa ciúmes

Tainá Galvão posou para fotos no site 'Ego' e confessa que seus irmãos sentem ciúmes; primeiro CD está sendo produzido

Da Redação, publicado em 11/12/2011.
Veja abaixo a galeria de fotos de Tainá GalvãoFoto: EGO
A cantora Tainá Galvão, filha de Fábio Júnior e irmã de Fiuk e Cleo Pires, posou para fotos no site 'Ego', da Rede Globo, neste domingo, 11. Tainá Galvão, 25 anos, falou sobre o sonho de brilhar na música. E também comentou sua relação com o pai e a família de famosos. 'Como o Felipe (Fiuk) e a Cleo (Cleo Pires) fazem sucesso, todos esperam que eu seja um sucesso também. É muita expectativa, mas não me incomoda', garante a filha de Fábio Jr.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre Tainá Galvão e Fábio Júnior. A cantora falou emocionada sobre a música em que cantou com seu pai. Tainá tem uma participação no CD de Fábio Jr. cantando a música 'Fullgás', de Marina Lima. 'Ter gravado com meu pai foi uma oportunidade incrível, pelo artista que ele é. Eu fiquei muito emocionada no estúdio. Ele não podia entrar que eu chorava', lembra a filha.

Mas e as comparações de Tainá Galvão e Fábio Júnior. 'Ele (Fábio Jr.) brinca que eu sou ele de saia. Somos muito ligados em energia'. Antes de posar para as fotos sensuais, Tainá Galvão falou sobre o ciúmes dos irmãos. 'Eles são muito ciumentos, Felipe (Fiuk) é o pior. Eu não sabia qual seria a reação deles, mas foi a mesma. Os dois gostaram da matéria e não comentaram a foto (risos)', lembrou Tainá.

E os marmanjos estão de olho nas fotos de Tainá Galvão. 'Como você fica muito exposta, as pessoas ficam mais de olho. Até gente que te conhece, passa a te olhar diferente'. A cantora Tainá Galvão está produzindo seu primeiro CD, mas ainda não divulgou data para o lançamento do álbum. Enquanto isso, seu irmão Fiuk está lançando o CD 'Sou Eu' com a participação do pai, Fábio Júnior.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Tainá Galvão

Filha de Fábio Júnior sonha em brilhar como cantora

Não sabe quem é Tainá Galvão? Ela é outra belíssima filha de Fábio Jr.
Comentários