CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Photo Rio News

Thais Fersoza e Michel Teló curtem show juntos

Michel Teló e Thais Fersoza estão namorando. Relembre como foi o início do namoro

Da Redação, publicado em 02/04/2012.
NamorandoFoto: Photo Rio News
A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló curtiram show juntos na noite deste domingo, 1 de abril de 2012, em São Paulo. Thais Fersoza e Michel Teló assistiram ao show de Michael Bublé, sentados em arquibancada Vip. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Thais Fersoza e Michel Teló. Mas o beijo tão aguardado não saiu.

'Não flagrei o beijo deles, mas percebe-se que o clima é de romance. Thais Fersoza e Michel Teló estão sempre saindo juntos, trocando olhares apaixonados, carinhos românticos, enfim, é um casal de namorados. Só não sei por que não assumem logo o romance', contou um paparazzi em entrevista. OsPaparazzi mostrou fotos de Thais Fersoza curtindo show de Michel Teló.

Thais Fersoza estava solteira. A atriz terminou casamento com Joaquim Lopes, hoje namorado de Paola Oliveira. E Michel Teló terminou casamento com Ana Carolina Lago. A ex-esposa de Michel Teló está namorando um amigo de infância. Thais Fersoza e Michel Teló acabaram de passar por decepções amorosas. Será que esse sentimento vai unir o novo casal?

OsPaparazzi segue de olho em Thais Fersoza e Michel Teló...

Compartilhe com um amigo!
Comentários