CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Thais Gulin sonha com casamento e filhos com Chico Buarque

Namorada de Chico Buarque, Thais Gulin finalmente assume romance publicamente; 'tá nos nossos discos', diz a cantora

Da Redação, publicado em 07/08/2011.
A cantora Thais Gulin concedeu uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo deste domingo, 7, e finalmente falou sobre o namoro com Chico Buarque. O namoro de Chico Buarque e Thais Gulin é assim: 'todo mundo sabe que existe, mas ninguém assina embaixo', segundo declarações de um amigo de Thais. A repórter perguntou: Thais Guilin, você e Chico Buarque estão namorando?
Chico Buarque e a namorada Thais GulinFoto: Divulgação
'Não quero falar disso, sabe? Porque é tudo tão...Tá nos nossos discos. Quem ouvir vai saber (risos)'. Mais uma vez a cantora deixou o romance no ar, mas dessa vez, finalmente, já de forma mais assumida. Thais Guilin é a inspiração de uma das novas músicas do novo CD de Chico Buarque (OsPaparazzi destacou a crítica do CD 'Chico'): 'Essa Pequena'. A letra de Chico Buarque diz: 'Meu tempo é curto, o tempo dela sobra. Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora. Temo que não dure muito a nossa novela, mas eu sou tão feliz com ela'.

Chico Buarque é 36 anos mais velho que a namorada, Thais Gulin, que está com 31. E olha que ela sonha com casamento e também com filhos. 'Quero ter uma família grande', garante a inspiração de Chico Buarque. Thais Guilin e Chico Buarque já subiram juntos no palco para shows. Um susto atingiu o casal nesta última semana, quando Thais esteve com suspeita de dengue.

Compartilhe com um amigo!
Comentários