CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda será padrinho de casamento

Casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa tem Thammy Miranda como convidada especial

Da Redação, publicado em 22/04/2015 e atualizado há 2 meses.
A estrela Thammy Miranda foi convidada para ser padrinho do casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa. Thammy é muito amiga da noiva. E recebeu o convite de casamento com muita emoção. A bela se divertiu ao ser chamada de 'padrinho', afinal vai subir ao altar acompanhada da namorada Andressa Ferreira. Anote o dia do casamento de Antonia Fontenelle: 13 de dezembro de 2015.
Thammy Miranda e Antonia Fontenelle antes do casamentoFoto: Reprodução/ Instagram
Segundo informações do jornal O Dia, Thammy Miranda vai deixar o vestido de madrinha de casamento de lado para usar um terno na cerimônia. Antonia Fontenelle ainda não escolheu o vestido de noiva, mas já comentou sobre a data do casório nas redes sociais. 'Treze é meu número de sorte. Meu filho Samuel nasceu dia 13 de maio e sou a 13ª filha da minha mãe biológica. É verão! Além do mais, dezembro é o último mês do ano e não tem mais para onde correr', postou.

Vale lembrar que Antonia Fontenelle e Jonathan Costa firmaram noivado recentemente e já agendaram a data do casamento. Antonia é ex-namorada de Emerson Sheik, jogador de futebol do Corinthians, e também de Eduardo Sterblitch. A viúva de Marcos Paulo está ansiosa para se casar novamente. A atriz e modelo está com 42 anos de idade. Está cuidando de cada detalhe da festa, desde a decoração, passando por trilha-sonora, cardápio, entre outras pendências. Sobre Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, a filha de Gretchen, ela está com 32 anos de idade e tem amizade de longa data com a noiva. Thammy e Andressa, sua namorada, falaram sobre moda durante visita ao SPFW na última semana. Esse casamento promete causar, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários