CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução / The Voice Brasil

The Voice: cantores seguem para semifinal

Saiba quem foram os classificados para a semifinal do The Voice Brasil

Da Redação, publicado em 13/12/2013.
O The Voiceclassificou para a semifinal oito cantores e cinco dos participantes se despediram na noite de shows ao vivo. O time de Claudia Leitteabriu a noite do The Voice Brasil com Gabby Moura cantando "Sorri", de Djavan, ela foi escolhida pela Claudinha para continuar no programa. Sam Alves foi o mais votado pelo público, já Khrystal e Rully Anne não continuam mais no The Voice.
Cantor Marcos Lessa dá show no The Voice BrasilFoto: Reprodução / The Voice Brasil
Do time de Lulu Santos, Dom Paulinho não foi classificado. Lulu escolheu Luana Camarah, que cantou "Black in Black" e Pedro Lima, o "Bigode Grosso", foi o mais votado pelo público. Pedro Lima emocionou a plateia cantando "Se eu não te amasse tanto assim".

Depois o time de Carlinhos Browndeu show no palco, com uma bela apresentação de Lucy Alves tocando piano. Rodrigo Castellani cantou Raul Seixas e deixou o The Voice. Marcos Lessa resgatou uma canção maravilhosa de Edu Lobo e Vinicius de Moraes, "Arrastão", com interpretação de Elis Regina. Marcos Lessa foi escolhido para continuar no The Voice.

Por fim, e não menos importante, Cecília Militãoconquista o voto do cantor Daniele segue para a semifinal. O público votou em Rubens Alves para continuar na disputa e Marcela Bueno não se classificou no The Voice Brasil. Vale lembrar que Marcela Bueno e Sam Alvesderam show cantando juntos nas batalhas do programa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários