CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
EGO

Thiago Lacerda e Alinne Moraes: acidente em Viver a Vida

Thiago Lacerda passou um mês em Jerusalém

Da Redação, publicado em 07/07/2009.
Thiago Lacerda está longe do Brasil, em gravações para a novela Viver a Vida, próxima novela das nove da Rede Globo. Thiago Lacerda passou por Jerusalém e Jordânia. Thiago Lacerda retornou ao Brasil cheio de histórias engraçadas. Uma das histórias poderia ser trágica. Mas é só engraçada, mesmo. Thiago Lacerda e Alinne Moraes sofreram um acidente em um monte. Nada demais...
Thiago grava 'Viver a Vida'Foto: EGO
'Estava gravando com a Alinne (Alinne Moraes) e pisamos em falso, juntos, em uma pedra que estava solta. O tombo foi certo, nos machucamos um pouco, mas tudo não passou de um susto', relembrou. Para matar as saudades de casa, da esposa Vanessa Lóes e do filho Gael, Thiago Lacerda usou o MSN e o Skype. 'A Vanessa passou dez dias comigo na Jordânia, mas o Gaelzinho não. Depois disso, a gente se comunicava pelo computador. O meu maior desafio nessa viagem foi, sem dúvidas, ficar fora de casa'.

Thiago Lacerda e Alinne Moraes vivem par romântico na próxima novela das nove da Rede Globo, Viver a Vida, substituta de Caminho das Índias. Thiago Lacerda adorou a viagem para gravações, e voltou ao Brasil ainda mais apaixonado por fotografia e história.


Compartilhe com um amigo!
Comentários