CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cláudio Moreira Franco

Thiaguinho e Fernanda Souza se casam e adia lua de mel

OsPaparazzi destaca cobertura especial no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho; fotos

Da Redação, publicado em 25/02/2015.
Fernanda Souza e Thiaguinho subiram ao altar em casamento de luxo neste dia 24 de fevereiro. Paparazzis fizeram fotos do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. E aqui você confere uma cobertura especial sobre esse dia inesquecível (veja galeria de fotos abaixo). A cerimônia do casamento foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. A festa do casamento foi uma balada de luxo na Casa Fasano, no Itaim Bibi, também na capital paulista. Quais famosos foram à festa? Reparou nos vestidos das atrizes? Acompanhe reportagem completa com os melhores momentos do casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho.

OsPaparazzi está de olho no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho...

O vestido de noiva de Fernanda Souza teve a assinatura da estilista Martha Medeiros, que é de Alagoas. Foi um vestido de noiva bem tradicional, com rendas, um decote suave e de muito bom gosto. As joias usadas pela noiva são de Carla Amorim. O noivo Thiaguinho Barbosa apostou em um terno preto da grife Tom Ford. Gravata borboleta e uma flor no peito. Estava bem estiloso, como sempre.
Fernanda Souza e Thiaguinho firmam casamentoFoto: Cláudio Moreira Franco
A noiva entrou na igreja acompanhada do pai, ao som da tradicional Marcha Nupcial. Às lágrimas, não conseguiu segurar a emoção. Chorando, acabou fazendo o noivo também chorar assim que recebeu um beijo carinhoso na testa. O momento mais emocionante do casamento na igreja foi quando tivemos Péricles cantando o 'Pai Nosso'. Péricles e Thiaguinho são parceiros dos tempos de Exaltasamba.

Em entrevista após a cerimônia religiosa, Fernanda Souza falou sobre o momento mais emocionante de sua vida: 'Foi um casamento perfeito e especial do jeito que eu sempre sonhei. Ele fez várias surpresas. Nossa, eu até desmaiei no casamento', disse a atriz da Rede Globo em conversa rápida com os repórteres. O desmaio de Fernanda Souza veio após muitas lágrimas. E assustou rapidamente o noivo. Através das redes sociais, noiva e noiva agradeceram aos mais de 400 convidados do casamento: 'Nosso muito obrigada por todo carinho de vocês. Que Deus nos abençoe, amém', escreveu a atriz e o cantor, antes de publicarem fotos onde aparecem fazendo um coração com as mãos.

Nascido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Thiago André Barbosa está com 31 anos de idade. A noiva Fernanda Rodrigues de Souza, 30 anos de idade, é natural de São Paulo. O cantor revelado no reality show 'Fama' partiu para carreira solo e é um dos maiores vencedores de CDs da atualidade. Fernanda iniciou a carreira em 'Chiquititas', no SBT, com a personagem Mili. Hoje é uma das principais atrizes dos elencos das novelas da Globo. O noivo pediu a noiva em casamento em 2013. Você sabe como eles se conheceram? Foi durante o Carnaval 2011, com encontro na lanchonete McDonald's. A primeira aparição como namorado e namorada foi no Programa da Xuxa, em entrevista com Xuxa Meneghel, na Rede Globo.
Angélica, Luciano Huck e Adriane Galisteu no casamento de Thiaguinho e Fernanda SouzaFoto: Reprodução/ Instagram
Famosos no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Um time inteiro de famosos compareceu ao casamento. E aí não faltaram fotos e mais fotos das celebridades nos bastidores da festa. Entre os padrinhos do casamento, tivemos o casal Luciano Huck e Angélica, além de Carolina Dieckmann, Preta Gil, Samara Felippo, entre outras estrelas. A lista dos convidados tinha até o apresentador Celso Portiolli, que é amigo da família do noivo. Também tivemos Paloma Bernardi e Thiago Martins, Michel Teló e Thais Fersoza, Gisele Itié, Adriane Galisteu, Fernanda Paes Leme, Fernanda Vasconcellos, Claudia Raia, Luiza Possi, Rodrigo Faro e Vera Viel, Marcelo Serrado, Luan Santana, Regina Casé, Giovanna Lancellotti, Ludmila Dayer, além da cantora Anitta (fãs criticaram o vestido de Anitta no casamento, com brincadeiras sobre o preço da roupa).

Os amigos de Fernanda Souza do The Voice Brasil também estiveram presentes. O apresentador Tiago Leifert, acompanhado da esposa, não segurou as lágrimas durante a cerimônia religiosa. Quem também chorou foi Claudia Leitte, que estava com um vestido arrasador. Sobre os vestidos das famosas no casamento, temos algumas curiosidades: o vestido de Carolina Dieckmann é de Lethicia Bronstein, famosa designer brasileira. Já o vestido de Fernanda Vasconcellos é da grife Patricia Bonaldi Fashion.

Reparou no corpo perfeito das famosas? Destaque para o corpão de Claudia Raia, com o filho Enzo Celulari e sem o ex-marido Edson Celulari. E a Angélica magra? Reparou como ela emagreceu? Nas fotos de selfie, é possível reparar no colo da loira para perceber essa mudança. Ela e Luciano Huck, aliás, são bem próximos dos noivos. Dizem que a viagem de lua de mel foi um presente do apresentador do Caldeirão.

Mensagem emocionante aos noivos

Na festa do casamento, destaque para o momento em que tivemos Preta Gil cantando para os noivos. A filha de Gilberto Gil escreveu uma mensagem emocionante aos recém-casados nas redes sociais. Quem também escreveu uma bela mensagem de carinho foi o colunista Hugo Gloss: 'Chegou o dia de selar uma das parcerias mais bonitas que já vi. Digo parceria porque casamento é ser parceiro, companheiro, estar junto a qualquer hora. É saber que a qualquer momento vai ter alguém ali com você pro bom e pro ruim. Eu os conheci faz tempo... Primeiro meio distante e depois fomos nos conquistando. Hoje posso afirmar que formam um dos casais mais legais que conheço, do tipo que se entende com um olhar. Parece que conversam em pensamento. Coisa bonita de ver. Parabéns Thiaguinho e Fernanda Souza. Hoje a lua lá no céu vai brilhar mais forte, o moleque vai gritar o Caraca mais alto da vida dele, o cara pra você vai fazer a Chiquitita jogar o Buquê de Flores pro alto e a vida dos dois mudará da noite pro dia! Meus mais sinceros parabéns!', postou.

Fique abaixo com as melhores fotos do casamento. E os paparazzis desejam toda felicidade do mundo aos noivos. Agora... partiu viagem de lua de mel. O destino da viagem eles deixaram em segredo. Mas logo, logo as redes sociais devem mostrar as fotos da lua de mel dos pombinhos.

A atriz Fernanda Souza adiou a viagem de lua de mel com o marido Thiaguinho após casamento na última semana. A atriz deve pintar na próxima novela de João Emanuel Carneiro, 'Favela Chique', que estreia no horário nobre após Babilônia. Através das redes sociais, Fernanda Souza não deu dicas sobre o destino da viagem de lua de mel. 'Então bora trabalhar (Coisa muito legal vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! Pelo sorriso a coisa é boa mesmo, mas também quero minha viagem. A foto foi tirada no espelho, né gente? (risos) Aliança não está na mão direita! Casei, né? Lembram? Tudo doido', postou a estrela da Rede Globo.
Fernanda Souza exibe look com selfie nas redes sociaisFoto: Reprodução/ Instagram
O look de Fernanda Souza na foto foi muito elogiado por estilistas. E o violão do marido Thiaguinho Barbosa aparece ao fundo, em cima da cama. OsPaparazzi acompanhou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Em entrevista na Rede Globo, os padrinhos Luciano Huck e Angélica afirmaram que vão bancar a viagem de lua de mel dos pombinhos como presente de casamento. Mas até agora os fãs ainda não descobriram o destino. 'A Fê ama praia, então acho que eles vão viajar para Cancún', escreveu a fã Verônica Corrá. 'Viagem para Europa combina com eles. Roma, Paris, Londres, ou, sei lá, de repente até mesmo os EUA, Nova York. Ansiosa para ver as fotos da viagem de lua de mel deles', escreveu Flávia Teixz, via Facebook.

A Revista Quem e o programa Caldeirão do Huck exibiram fotos exclusivas do casamento dos pombinhos. Via Instagram, Fê Souza falou sobre a foto onde aparece de boca aberta, surpresa com o que acabara de ver no altar da igreja onde foi realizada a cerimônia do casamento. 'Um pássaro? Um avião? O super homem? Quando quase desmaiei de verdade! Não conseguia respirar', postou. O último post de Thiaguinho Barbosa na rede foi em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro. 'Cidade Maravilhosa mesmo! Lembro como se fosse hoje, quantas vezes, na época do Fama, eu olhava pra esse Cristo Redentor e pedia tudo que vivo hoje.. Só não imaginava que aqui seria a cidade que eu viria morar depois.. Meus parabéns pra essa cidade que sempre me acolheu tão bem e que agora é minha cidade.. Minha casa'. E a viagem?

Compartilhe com um amigo!
Comentários