CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
David Collaço/ Divulgação

Thiaguinho dá recado aos fãs em São José dos Campos

Falamos com o cantor em entrevista exclusiva antes de apresentação com ingressos esgotados

Por Silas Pereira, publicado em 04/05/2012.
Entrevista exclusiva: ThiaguinhoFoto: Divulgação
O cantor Thiaguinho Barbosa concedeu entrevista exclusiva a 'Os Paparazzi' nesta sexta-feira, 4, dia de seu show em São José dos Campos (com ingressos à venda), no interior de São Paulo. Thiaguinho deixou um recado aos fãs de todo Brasil antes do show. A eterna estrela do Exaltasamba está feliz da vida com sua nova turnê, após a gravação de seu primeiro DVD em carreira solo. OsPaparazzi mostrou como foi o show da gravação do DVD de Thiaguinho, com músicas inéditas e participações especiais.

Em entrevista, Thiaguinho falou de sua biografia e também deixou um recado aos fãs. 'Vivo um momento mágico e quero dividir isso com meus fãs de São José dos Campos', declarou Thiaguinho, que está namorando a atriz Fernanda Souza. Antes da entrevista ao 'Paparazzi', Thiaguinho esclareceu que não falaria sobre vida pessoal, mas apenas sobre a carreira profissional. Quando sai o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza? Bem que nós tentamos descobrir, mas o cantor preferiu não falar.

Thiaguinho destacou a super produção que está em volta de seus shows. A agenda de shows de Thiaguinho para 2012 está lotada. 'Eu me preocupo muito com a qualidade do espetáculo. Acho importante mostrar o que eu tenho de melhor em todos os lugares que me apresento. E tenho conseguido fazer isso nessa turnê de shows, levando tudo que tenho de estrutura em todas as cidades do país. É trabalhoso, mas o resultado é sensacional: o sorriso das pessoas', contou Thiaguinho a OsPaparazzi.

Thiago André Barbosa, o cantor Thiaguinho, está com 29 anos de idade e acaba de gravar seu primeiro álbum em carreira solo, o CD e DVD 'Ousadia e Alegria', que em breve estará à venda nas lojas de todo Brasil. Mas por que Thiaguinho usa o slogan 'Ousadia e Alegria'? 'É a mensagem de coragem que passo para as pessoas. Ousadia pra vencer e alegria pra viver', explicou Thiaguinho, que cantou músicas inéditas ao lado de convidados como Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Neymar.

OsPaparazzi mostrou fotos de Neymar e Thiaguinho exibindo os adbômens em show em Florianópolis. Thiaguinho e Neymar são grandes amigos. O cantor ficou emocionado com a gravação de seu primeiro trabalho em carreira solo. A discografia de Thiaguinho começa a ser construída. 'Foi maravilhoso! Um momento que eu nunca esquecerei e que, graças a Deus, foi gravado. O DVD vai ficar do jeito que eu sonhei', vibrou Thiaguinho no bate-papo exclusivo.

Mas que história é essa de Thiaguinho padre, hein? O cantor já pensou em ser padre? 'Sou muito ligado à Igreja Católica e tive essa vontade na adolescência', esclareceu a estrela da música brasileira. Thiaguinho é corintiano fanático. E caso o Corinthians conquiste o tão almejado título da Copa Libertadores da América, haverá uma homenagem especial ao Timão nos shows de Thiaguinho. Música especial para o título do Corinthians na Libertadores? 'Torço muito por isso, mas a música será o hino do Corinthians mesmo', explicou.

Para fechar o bate-papo, Thiaguinho falou das redes sociais. Thiaguinho tem Twitter oficial, Facebook, enfim, adora falar com fãs através da web. 'Meus fãs são meus amigos de todas as horas nas redes sociais', comentou.

Serviço: Thiaguinho faz show em São José dos Campos (SP) nesta sexta-feira, 4 de maio, no Luso Brasileiro. Informações sobre ingressos para o show de Thiaguinho: (12) 3029-0756/ 3209-6605. Há venda de ingressos para o show em Jacareí, Taubaté, Caçapava e São José.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários