CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Thiaguinho pede Fernanda Souza em casamento

Com Angélica por perto, cantor pediu atriz em casamento no Dia dos Namorados

Da Redação, publicado em 18/06/2013.
A apresentadora Angélica estava por perto e Thiaguinho pediu Fernanda Souza em casamento no último dia 12, Dia dos Namorados. Quem contou toda a história foi o apresentador Luciano Huck, no Caldeirão do Huck, na TV Globo. Segundo Luciano Huck, Angélica, sua esposa, estava hospedada no mesmo hotel em que Fernanda Souza e Thiaguinho estavam. À noite, a loira flagrou o cantor caminhando de mansinho até a geladeira para pegar um champanhe. Thiaguinho confidenciou naquele momento que iria pedir Fernanda Souza em casamento como surpresa de Dia dos Namorados.
O pedido de casamento de Thiaguinho no CaldeirãoFoto: Divulgação
Durante o Caldeirão do Huck, ao vivo, Fernanda Souza foi chamada às pressas para falar sobre o noivado e mostrar a aliança. Enquanto isso, tínhamos Thiaguinho Barbosa cantando seus maiores sucessos no palco. O novo diretor do Caldeirão do Huck, Boninho, foi quem planejou o encontro do casal Thiaguinho e Fernanda Souza com as declarações de amor no palco.

A atriz chegou ao palco do Caldeirão ainda com o telefone celular em mãos, após combinar os detalhes com Boninho. Sobre o pedido de noivado surpreendente, ela contou: “Achei que a surpresa era só por causa da data. Comecei chorar, ele teve que perguntar de novo porque não conseguia responder ao pedido de casamento”, explicou a atriz.

Sabe como Thiaguinho pediu Fernanda Souza em casamento? De joelhos! “Antes foram duas garrafas de vinho para criar coragem”, brincou o cantor no Caldeirão. A data do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho não foi revelada. A expectativa é que os amigos Luciano Huck e Angélica sejam um dos padrinhos de casamento do casal.

Compartilhe com um amigo!
Comentários