CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Daily Mail

Tom Cruise comemora novo templo de Cientologia

Famosos marcam presença na inauguração do maior prédio da Flórida, nos EUA

Da Redação, publicado em 19/11/2013.
Tom Cruise e outros famosos compareceram na inauguração do templo de Cientologia da Flórida, nos Estados Unidos. O templo é o mais alto da cidade de Clearwater e para sua construção foi necessário aproximadamente R$ 330 milhões e levou cerca de 15 anos para ser concluído. O principal objetivo dessa religião é o desenvolver 'super-poderes' em seus seguidores.
John Travolta e Tom Cruise prestigiam novo prédio de CientologiaFoto: Divulgação/ Daily Mail
A inauguração do templo de Cientologia atraiu cerca de 6 mil fiéis, entre eles Tom Cruise, John Travolta e Kelly Preston. Este será o primeiro espaço para a prática de desenvolvimento dos 'super-poderes' nas pessoas, segundo o site norte-americano Daily Mail. Esse projeto faz parte dos ensinamentos contidos nos livros de L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia.

O Ator Tom Cruise é seguidor assumido da religião e foi muito criticado quando passava pela separação com Katie Holmes. Ele queria que sua filha Suri Cruise fosse educada na Cientologia e Katie Holmes não aceitou, esse foi o principal motivo apontado para a separação do casal. Relembre como foi a separação de Tom Cruise e Katie Holmes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários