CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vaidoso, Neymar conquista estilista em festa

Atacante Neymar brilhou na Festa do Paulistão não só pelos prêmios; bem vestido, jogador ganha elogios de estilista

Da Redação, publicado em 17/05/2011.
Veja outras fotos da moda Neymar abaixoFoto: Divulgação
Neymar é considerado pela crítica o principal jogador de futebol do Brasil. Na festa que premiou os Melhores do Campeonato Paulista de 2011, deu a lógica: Neymar foi o principal nome da noite. Mas Neymar não brilhou apenas pelos prêmios que conquistou. O atacante do Santos recebeu elogios da estilista Marcia Azevedo, porque acertou em cheio no figurino. Vaidoso confesso, Neymar chegou no estilo à festa realizada em São Paulo, no HSBC Brasil. Neymar apareceu dirigindo um Mini Cooper. Logo que saiu do carro importado, foi cercado por paparazzis, jornalistas e fãs.

A principal estrela do futebol brasileiro vestia camisa social preta, um terno xadrez, com corrente de prata no pescoço e brincos brilhantes. O cabelo de Neymar estava ao estilo moicano, com creme e bem espetado. Ele foi logo tirando o terno, por causa do calor, e deixou dois botões da camisa preta abertos. A moda Neymar agradou: 'é um jogador que se preocupa com o estilo. Quando atuar na Europa, vai aprender ainda mais, afinal David Beckham e Kaká fazem escola. Mas o figurino foi perfeito para a ocasião: chamou a atenção e esteve à altura da cerimônia', avaliou Azevedo (veja abaixo as fotos de Neymar na festa do HBSC Brasil, em comemoração ao Campeonato Paulista).

Aliás, Neymar caberia muito bem na lista dos 10 homens famosos e solteiros mais cobiçados do mundo, hein?

Se na moda o papai Neymar agradou, o que dizer então do quesito futebol? Neymar foi premiado como o 'Craque do Campeonato Paulista de 2011'. Também teve seu nome na seleção do Campeonato Paulista. A festa no HSBC Brasil começou às 20h30 (de Brasília). Confira abaixo a seleção do campeonato, eleita pela Federação Paulista de Futebol:

Prêmios do Campeonato Paulista de 2011

Seleção:
1 - Rogério Ceni (São Paulo)
2 - Cicinho (Palmeiras)
3 - Chicão (Corinthians)
4 - Edu Dracena (Santos)
6 - Léo (Santos)
5 - Ralf (Corinthians)
7 - Elano (Santos)
8 - Lucas (São Paulo)
9 - Liedson (Corinthians)
10 - Kleber (Palmeiras)
11 - Neymar (Santos)

Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)
Goleiro menos vazado: Deola (Palmeiras)
Artilheiros: Elano (Santos) e Liedson (Corinthians)
Craque do Paulistão: Neymar (Santos)
Revelação: Lucas (São Paulo)


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários