CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Val Marchiori vira alvo do público em Mulheres Ricas

Loira e milionária Val Marchiori vai se tornando a protagonista do reality show 'Mulheres Ricas', da Band; alvo do público?

Da Redação, publicado em 24/02/2012.
Val Marchiori segue causando em Mulheres RicasFoto: Divulgação
A milionária Val Marchiori se tornou o alvo do público que assiste ao reality show Mulheres Ricas, da Band, segundo resultado de enquete divulgado nesta sexta-feira, 24. A Band perguntou aos fãs de 'Mulheres Ricas': qual mulher rica você colocaria no alvo do seu arco e flecha? E a grande maioria respondeu: Val Marchiori, com 73,5% dos votos do público. Atrás de Val Marchiori aparece Brunete Fraccaroli, com apenas 7,72%. Narcisa Tamborindeguy ficou com 7,32%, Débora Rodrigues com 6,05% e Lydia Sayeg com 5,38%.

A liderança na rejeição para Val Marchiori como 'alvo' é provada com a edição de 'Mulheres Ricas', na Band. 'Val Marchiori é a grande vilã do reality show. A protagonista também. As cenas mais 'engraçadas' e polêmicas são dela. Val se entregou de uma maneira ao programa, que acabou virando o alvo. Grande parte do público se revolta com suas atitudes. E ainda há outros que se divertem com seus bordões, como 'hello', e outras curiosidades. A edição de 'Mulheres Ricas' usa e abusa das declarações de Val, e ela interage o tempo todo nas redes sociais', opinou o colunista Lindsay Zampieri. OsPaparazzi mostrou a interação de Val no Twitter, divulgando fotos de sua família.

No último capítulo de 'Mulheres Ricas', na Band, a paranaense Val Marchiori 'causou' ao reagiu mal por não ser convidada para o aniversário de Narcisa, que completou 45 anos de idade. 'Eu entendo (ela não ter me convidado), porque ela não tem tantas condições hoje', cutucou a loira. E ainda tinha mais: Brunete Fraccaroli promoveu um jantar na casa de um amigo. Todas as milionárias de 'Mulheres Ricas' estavam lá...

Mas Val não se contenta em apenas jantar. 'Adoro fuçar a casa dos outros para ver que a minha é mais bonita', comentou a loira. 'Não tem espelho no teto, que coisa, hein?', criticou a milionária, que curtiu o Carnaval 2012 em Salvador. Solteira, Val Marchiori confessou que ficou no Zero a Zero no Carnaval de Salvador em entrevista.

Compartilhe com um amigo!
Comentários