CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vanessa Giácomo revela segredo de casamento feliz

Atriz fala sobre 'Morde e Assopra', casamento com o ator Daniel de Oliveira e revela o segredo da beleza

Da Redação, publicado em 18/07/2011.
A atriz Vanessa Giácomo está protagonizando cenas quentes na novela 'Morde & Assopra', da TV Globo. Celeste é uma personagem apaixonada, má e bem saidinha. O romance de Vanessa Giácomo e André Gonçalves está elevando o Ibope da novela de Walcyr Carrasco. Felicidade no trabalho, felicidade também em casa. Em entrevista ao 'Guia da TV', Vanessa Giácomo falou sobre o feliz casamento com o ator Daniel de Oliveira. E também sobre o segredo da beleza. Confira abaixo os principais trechos do bate-papo com Vanessa Giácomo...
Vanessa Giácomo revela segredo da belezaFoto: Divulgação
Celeste, a primeira vilã da carreira: 'Mas ela é uma vilã engraçada. E a gente se diverte muito, ainda mais agora com o Áureo (André Gonçalves). A gente brinca muito'. Como conciliar trabalho, casamento, esposa? 'Mulher consegue fazer tudo: fala ao telefone, arruma a cozinha, faz comida...'. Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira são pais de dois filhos. Eles conseguem um tempo sozinhos? 'A gente consegue porque eu tenho uma mãe que é maravilhosa, uma sogra que é incrível, e eu sei que meus filhos se dão super bem com as avós'.
O casamento de Vanessa e DanielFoto: Divulgação
Mas vamos aos segredos: primeiro, Vanessa Giácomo, conte aí o segredo do casamento feliz... 'Eu acho que tem que existir uma cumplicidade, tem que ter diálogo e não só a coisa carnal. É fundamental pra uma relação durar as pessoas conversarem. Claro que tema quela coisa de pele, você precisa sentir atração pela outra pessoa, mas eu acho que se você tem uma relação saudável, com diálogo, onde você conversa e fala sobre tudo, não existe essa coisa de obrigação'. Tem mais segredinhos: Vanessa Giácomo, qual é o segredo de sua beleza? 'Eu bebo muita água em jejum. Quando acordo, eu tomo dois copos porque faz muito bem pra pele. Eu já fiz muita máscara no cabelo. Misturo abacate com mel e passo no cabelo, isso o deixa mais bonito', revelou a atriz.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários