CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lalá Rudge faz velaterapia nos cabelos e vira moda entre famosas

Sophia Abrahão, Cláudia Rodrigues e Preta Gil tambem fizeram a técnica de velaterapia nos cabelos, veja as fotos

Da Redação, publicado em 11/07/2013.
Com a indústria de produtos para cabelos em alta, com tanta variedade no mercado, algumas famosas resolveram adotar uma técnica antiga para deixar os cabelos ainda mais perfeitos, a velaterapia. Com o intuito de acabar com as pontas duplas e manter os fios fortes, a velaterapia foi resgatada e tem ganhado destaque no mundo dos famosos.

Quem também aderiu a velaterapia foi a atriz Cláudia Rodrigues, que contou com Julinho do Carmo para cuidar dos seus cabelos. Alem da técnica, a atriz utilizou o poderoso óleo de argan para hidratação. Algumas famosas que fazem velaterapia são: Preta Gil, Cláudia Rodrigues, Giovanna Ewbank, Mayana Neiva e a socialite Lalá Rudge.A cantora Preta Gil publicou uma foto no momento em que fazia a velaterapia, uma técnica que utiliza a chama da vela para cauterizar as pontas dos cabelos. Algo que era feito em tempos passados a custo quase zero, tomou conta dos salões.

A velaterapia parece ter invadido os salões e, uma técnica aparentemente barata, mas que atualmente custa em média R$ 300 cada sessão, deve ser feita a cada três meses. O processo de velaterapia não deve ser feito sem o acompanhamento de alguém instruído. Quem faz a velaterapia garante que os cabelos ganham vigor total, cabelos mais firmes e brilhantes.


Compartilhe com um amigo!
Comentários