CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Vídeo Show / TV Globo

Vídeo Show Ao Vivo: Estreia ganha críticas

Vídeo Show 2015 tem Otaviano Costa e Mônica Iozzi ao vivo, além de Miguel Falabella e Cissa

Da Redação, publicado em 03/04/2015.
O apresentador Otaviano Costa contou quais são as mudanças do Vídeo Show 2015 em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. A apresentação do Vídeo Show Ao Vivo fica sob comando de Otaviano Costa e Mônica Iozzi. Essa não é a primeira vez que o programa passa por mudanças (nem a oferta ao vivo é novidade). Trata-se da maior oportunidade da carreira do marido de Flávia Alessandrana Rede Globo. Antes dele, Zeca Camargo"fracassou".

OsPaparazzi mostrou reportagem especial com os apresentadores do Vídeo Show nos últimos anos, destacando a despedida de Zeca Camargo. Mas e agora com Monica Iozzi, ex-CQC, e Otaviano Costa? Como fica o programa na versão 2015, hein? Otaviano José de Costa está com 43 anos de idade. Monica Iozzi de Castro tem 33 anos. Leia abaixo as críticas da estreia:
Otaviano Costa é o apresentador do Vídeo Show 2015Foto: Vídeo Show / TV Globo
Críticas estreia Vídeo Show Ao Vivo: "Na estreia, Otaviano Costa e Mônica Iozzi ainda estavam engessados. Lendo muito no teleprompter e improvisando comentários com pouca graça. Tentaram criar provocações entre eles, mas ficou fake. A bancada com piadinhas lembrou um pouco o CQC. Mas é lógico que foi apenas uma estreia. Os dois têm potencial para muito mais. Podem deixar o Vídeo Show Ao Vivo mais solto, leve, divertido. Destaques da estreia vão para Marcela Monteiro entrevistando Thiago Fragosoe perguntando sobre os beijos em Mateus Solanoe Camila Pitanga; e também para o mestre Miguel Falabella... que categoria! Mandou muito bem. Falou com elegância e maestria e encerrou o programa com uma mensagem poética belíssima, falando de amor enraizado. Boa sorte ao Vídeo Show", analisou o crítico Celso de Menezes.

O que mudou no Vídeo Show?

A principal mudança é o formato ao vivo. Agora a atração vai apostar em entrevistas ao vivo e também mostrando os bastidores do Projac de maneira mais espontânea. Além da dupla de apresentadores, teremos reportagens de Marcela Monteiroe Vinicius Valverde(ex Big Brother Brasil). E participações especiais dos mestres Miguel Falabellae Cissa Guimarães.

"Ter o Miguel Falabella com a gente é uma honra gigante. Foi muito emocionante para quem estava no estúdio ouvir aquelas mensagens lindas que ele escreve", adiantou Otaviano Costa, revelando que Miguel fica responsável por encerrar a atração com mensagens emocionantes, bem ao estilo das crônicas de Pedro Bial, sabe?

Cissa Guimarãesfica com o quadro Gentem Como a Gente, entrevistando famosos e mostrando que eles são pessoas normais. Fátima Bernardes e William Bonnerserão um dos entrevistados do quadro de Cissa no novo Vídeo Show. Outra participação especial será a de Marcelo Serrado. Os quadros mais tradicionais do programa, como Falha Nossa, e Baú do Vídeo Show, seguem no ar. Será que dessa vez o Vídeo Show Ao Vivo vai emplacar? Vale lembrar que já passaram pelo programa nomes como Angélica, Geovanna Tominaga, Fiorella Mattheis, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários