CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wagner Moura e Alice Braga lançam filme Elysium

Wagner Moura e grande elenco no filme do mesmo diretor de 'Distrito 9'. Assista ao trailer do filme em vídeo abaixo.

Da Redação, publicado em 10/04/2013 e atualizado hoje.

O filme Elysium com Wagner Moura é sem dúvida a grande estreia do cinema para 2013. Junto com o ator Wagner Moura, estão no elenco a atriz brasileira Alice Braga, Matt Damon, Jodie Foster, Diego Luna e William Fichtner. O filme Elysium divulgou seu primeiro trailer e chega aos cinemas do Brasil em setembro deste ano.

Wagner Moura e Matt Damon no filme ElysiumFoto: Divulgação
Elysium é um filme de ficção científica com direção de Neill Blomkamp, mesmo diretor do filme Distrito 9, que traz para o cinema mais uma história que se passa no futuro. Desta vez no ano de 2159, em que duas classes sociais habitam a estação espacial chamada Elysium. O restante das pessoas vive na Terra, em áreas arruinadas e superpopulosas.

Produzido por Simon Kinberg, que afirma ser o melhor filme do diretor. 'É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor', afirmou ele, segundo o G1.

Na trama a atriz Jodie Foster, que atuou em Taxi Driver e O Silêncio dos Inocentes, interpreta uma oficial que trabalha para proteger a Elysium da imigração. Max é o pesonagem de Matt Damon, que é forçado a participar de uma arriscada missão, mas também poderá salvar sua vida e dar igualdade as pessoas.

Wagner Moura faz o papel de um 'coiote' no filme Elysium. Wagner Moura estreia numa produção norte-americana, na qual a atriz Alice Braga já tem experiência, como no filme Eu Sou a Lenda, Repo Men e Predadores. Wagner Moura e Alice Braga trabalharam juntos em Cidade Baixa, de 2005. Em Elysium, Alice Braga será a mocinha do filme, viverá a enfermeira Frey.

A última atuação de Wagner Moura no cinema foi no filme A Busca. Um filme brasileiro que traz o ator Lima Duarte. Antes do lançamento do filme, Wagner Moura deu entrevista sobre o filme A Busca no Programa do Jô. Assista o trailer do filme Filme Elysium:

Wagner Moura e Alice Braga lançam filme ElysiumFoto: Divulgação
O ator Wagner Moura e a atriz Alice Braga foram as estrelas brasileiras que marcaram presença na pré-estreia do filme Elysium nesta quarta-feira, 7, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O novo filme Elysium tem direção de Neill Bloomkamp (Distrito 9) e estreia nesta sexta-feira, 9, nos cinemas dos EUA. O longa-metragem futurista estreia na Rede Cinemark, aqui no Brasil, em 20 de setembro. Wagner Moura e Matt Damon atuam juntos no filme de Neill Bloomkamp. É a estreia de Wagner Moura no cinema de Hollywood.

O astro Matt Damon está careca em Elysium. E Alice Braga exibe novo visual. No Regency Village Theater, Wagner Moura e Alice Braga deram entrevistas em inglês ao lado de estrelas como Matt Damon e Jodie Foster. 'É uma expectativa muito grande ver o filme pronto e falar sobre esse trabalho. Estou muito motivado e feliz', declarou o ator Wagner Moura na festa de lançamento.

O filme Elysium se passa no futuro, em 2159 (veja o trailer do filme Elysium). O mundo fica dividido assim: pessoas milionárias, que vivem na estação chamada Elysium, e os pobres, que seguem morando na Terra. O personagem protagonista, Max (Matt Damon), é um homem comum que pode dar uma nova chance aos moradores da Terra. Wagner Moura interpreta Spider no novo filme. Já Alice Braga é Frey, amiga de infância do protagonista.

Através das redes sociais, brasileiros estão ansiosos pela estreia de Wagner Moura em Hollywood. 'Quero ver o Capitão Nascimento na gringa. Será que ele manda bem no inglês? Vai ficar como o Rodrigo Santoro ou vai estourar lá fora, hein? Desejo sorte ao Wagner Moura em Hollywood e acho que ele pode representar muito bem o cinema nacional lá fora. Sucesso para Elysium', escreveu Carlos Santos, via Facebook.

Curiosidades

O ator Wagner Moura contou curiosidades sobre o filme Elysium, acompanhado da atriz Alice Braga, nesta segunda-feira, 9, em São Paulo. Em coletiva de imprensa para o lançamento de Elysium, Wagner Moura e Alice Braga tiraram fotos e revelaram bastidores da gravação em Hollywood. O filme, com direção de Neill Blomkamp, teve Matt Damon de protagonista.

Wagner Moura e Alice Braga falam de ElysiumFoto: Divulgação
Uma das curiosidades contadas por Wagner Moura é que Matt Damon confundiu a bandeira do Brasil com um hambúrguer. Acredita? 'Ele me falou do hambúrguer. Eu olhei pra ele e falei: 'Brother, essa aqui é a bandeira do meu país, o Brasil'', contou o ator brasileiro, o Capitão Nascimento de Tropa de Elite que vem conquistando o mundo e Hollywood com seu talento baiano.

O filme Elysium tem ainda no elenco os atores Jodie Foster, Diego Luna e Sharlto Copley. O sul-africano Neill Blomkamp se encantou com o talento e a garra de Moura para atuar desde que assistiu a Tropa de Elite 2. Em uma das primeiras leituras para a gravação do longa-metragem, o ator brasileiro já incorporou os trejeitos de seu personagem e surpreendeu a todos que apenas liam e seguiam o roteiro. A improvisação do astro conquistou os companheiros de elenco e também a direção do longa-metragem.

'O Neil Blomkamp é um cara muito politizado. Acho que sou que nem o Wagner Moura, otimista, mas sinto que a mudança tem de estar na gente. Se a gente não mudar, nada vai mudar', contou a atriz Alice Braga, ao comentar o futuro que é retratado no filme Elysium, quando as máquinas vão ocupar o lugar que hoje é ocupado pelos homens.

Mas o que os atores brasileiros acham de falar inglês em filmes de Hollywood, hein? 'Eu acho muito mais difícil. O único filme que fiz em outra língua foi esse, mas nunca morei fora do Brasil', confessou o ator. Será que ele vai continuar fazendo filmes nos Estados Unidos e brilhando internacionalmente? Vai parar só no Oscar 2014, Wagner? 'Eu sou muito chato, né? Para eu fazer o negócio, tenho de realmente achar muito legal, não importa onde é. Estou vendo a hora de esse pessoal se cansar de mim', contou.

Sobre os novos filmes de Wagner Moura, destaque para Serra Pelada (veja trailer), onde o ator aparece careca, e também para A Busca. Ele também vem trabalhando na carreira de cineasta, onde quer gravar a cinebiografia de Carlos Marighella. Sobre o filme Elysium, a estreia do longa-metragem no Brasil, nos cinemas da Rede Cinemark, será em 20 de setembro de 2013.

Elysium

Wagner Moura fica careca e brilha em Serra Pelada

Veja vídeo com trailer de Serra Pelada, novo filme do Wagner Moura

Compartilhe com um amigo!

Comentários