CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wanessa Camargo diz que filho vai unir a família

Cantora concedeu entrevista antes da briga entre o pai, Zezé Di Camargo, e o tio, Luciano; mamãe já exibe barrigão

Da Redação, publicado em 02/11/2011.
A cantora Wanessa Camargo declarou que o nascimento de seu primeiro filho, José Marcus, vai levar mais união à família Camargo, em entrevista à Revista 'Contigo!', que teve trechos divulgados nesta terça-feira, 1. Wanessa Camargo nem sabia da briga entre o pai Zezé Di Camargo e o tio Luciano. A bela falou à revista logo após realizar seu último show antes de dar à luz. Wanessa Camargo está grávida de seis meses e já exibe barrigão para as fotos.

'Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meu pai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola. Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado', brincou Wanessa Camargo na entrevista.
Wanessa Camargo está grávida de seu primeiro filhoFoto: Felipe Lessa/ Divulgação
Desde que ficou grávida, Wanessa Camargo já engordou 12 quilos. A futura mamãe confessa que se assustou com a gestação. 'É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias: 'Você não está gorda, você está grávida''. Wanessa Camargo não vê a hora de o filho nascer para tê-lo em seus braços. 'Estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço... E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho'.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano anunciou as pazes no Programa do Jô, de Jô Soares.

Compartilhe com um amigo!
Comentários