CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wanessa Camargo faz as contas para nascimento do filho

Grávida do primeiro filho, Wanessa Camargo pode dar à luz entre o Natal e o Réveillon

Da Redação, publicado em 24/11/2011.
Mamãe Wanessa está ansiosaFoto: Divulgação
A cantora Wanessa Camargo está fazendo as contas para descobrir quando seu filho vai nascer. Nesta terça-feira, 22, Wanessa Camargo participou da gravação do Show da Virada, da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e falou sobre a expectativa para o nascimento do primeiro filho, José Marcus, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz, seu marido. Grávida, Wanessa Camargo está ansiosa. Será que o filho vem antes do Natal? Essa é a torcida. 'Para poder comemorar a data com toda a família', explicou.

Como vai ser a virada de ano na família de Wanessa Camargo, hein? 'Meu Réveillon será uma surpresa, mas se vier no meio dos fogos não tem problema', contou. O bebê José Marcus pode nascer com o mesmo signo da mãe, Capricórnio. 'Como já conheço o estilo, vou tentar usar um pouco da psicologia capricorniana na educação dele', brincou a bela. O primeiro filho da cantora deve unir a família Camargo. Wanessa é filha de Zezé Di Camargo e Zilu.

Para os fãs, sabe quais músicas Wanessa Camargo vai cantar no Show da Virada? 'DNA', de seu novo álbum, e 'Como nossos pais', ao lado do pai Zezé. Mesmo grávida, Wanessa Camargo continua trabalhando. Ela participou de uma gravação especial para uma banda de rock. E também apostou em pocket-shows. 'De show mesmo, se tudo der certo, só volto entre abril e maio do ano que vem'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários