CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter

Wanessa Camargo festeja com Ronaldo e Ticiane Pinheiro

Wanessa Camargo compareceu à festa de aniversário de Maria Sophia, filha de Ronaldo Fenômeno; Ticiane também festejou

Da Redação, publicado em 21/12/2011.
Prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, a cantora Wanessa Camargo compareceu à festa de aniversário da filha do craque Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, nesta terça-feira, 20. Ronaldo é sócio do marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz. O Fenômeno reuniu amigos e familiares para comemorar o aniversário da filha, Maria Sophia. Além de Ronaldo e Wanessa Camargo, quem compareceu à festa foi Ticiane Pinheiro, esposa de Roberto Justus.
Wanessa Camargo e Ticiane Pinheiro após festa de RonaldoFoto: Twitter
Ticiane Pinheiro foi à festa acompanhada da filha, Rafaella. A mamãe Ticiane Pinheiro e Rafaella se divertiram com Ronaldo e Maria Sophia, filha de Ronaldo. Alex e Ronald, outros filhos de Ronaldo, também estavam na festa, realizada em buffet de São Paulo. A namorada de Ronaldo, Bia Anthony, usou um vestido crochê no aniversário. Bia Anthony posou para fotos com Wanessa Camargo e Ticiane Pinheiro no aniversário.

Após a festa, Ticiane Pinheiro postou em seu Twitter uma foto onde aparece acariciando a barriga da grávida Wanessa Camargo. Ticiane Pinheiro ouviu José Marcus, que está na barriga da mamãe Wanessa. Ticiane contou que ela e Rafaella já estão apaixonadas pelo bebê José Marcus que vem aí. OsPaparazzi mostrou fotos da filha de Ticiane Pinheiro brincando como Princesa na Disney.

Compartilhe com um amigo!
Comentários