CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Will Smith desmente fim de casamento

Revista publicou que ator Will Smith terminou casamento de 13 anos com Jada Pinkett Smith; Smith nega a notícia

Da Redação, publicado em 24/08/2011.
Will Smith continua casado, simFoto: Divulgação
O ator Will Smith desmentiu o término do casamento com Jada Pinkett Smith nesta quarta-feira, 24. A revista 'In Touch Weekly' publicou reportagem garantindo o fim do casamento do casal. Will Smith, 42 anos, se casou com a atriz Jada Pinkett Smith, 39, há 13 anos. O casal tem dois filhos. Jaden Christopher Syre Smith, de 12 anos, e Willow Camille Reign Smith, de 10, são os filhos frutos do relacionamento de Will Smith e Jada Pinkett. O ator Smith também é pai de Willard 'Trey' Smith III, 18 anos, de seu casamento anterior.

'Apesar da nossa relutância em responder esse tipo de 'reportagem', atestamos que os rumores que vêm circulando sobre nosso relacionamento são completamente falsos. Ainda estamos casados e nosso casamento permanece intacto', declarou Wil Smith, em pronunciamento oficial através de sua assessoria de imprensa. A notícia sobre o fim do casamento pegou a imprensa americana de surpresa...

Em entrevista ao site 'TMZ', a empresária de Jada Pinkett Smith deu a seguinte declaração: 'A 'In Touch' disse isso? Eu não sei nada sobre isso. Meu Deus. Vou voltar para a cama'. Willard 'Will' Christopher Smith Jr, o Will Smith, está gravando o filme 'MIB - Homens de Preto 3', que deve chegar aos cinemas em 2012.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários