CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

William Bonner barbudo vira atração na web

De férias, apresentador do Jornal Nacional interage com fãs sobre corte da barba

Da Redação, publicado em 21/01/2015.
Curtindo viagem de férias do Jornal Nacional, William Bonner não consegue se desligar da Internet. O chamado 'tio' das redes sociais criou uma enquete com seus seguidores nesta semana: ele deve ou não fazer a barba? Milhares de fãs se divertem com a brincadeira. Mas a verdade é que dificilmente a TV Globo aceitaria o novo visual de William Bonner, barbudo, ainda mais para a apresentação do Jornal Nacional, o principal telejornal do país. Ou será que não? OsPaparazzi consultou o fonoaudiólogo Nelson Zampieri, especialista em linguagem de televisão, para falar sobre o assunto. Ele explica que apesar das mudanças, a emissora não deve aprovar o estilo barbudão.
William Bonner barbudo é atração na web; vai cortar a barba branca?Foto: Divulgação
'A cada dia que passa, o telejornalismo da Globo vai ficando cada vez mais informal. Começou de forma tímida, uma conversa mais informal entre Sandra Annenberg e Evaristo Costa no Jornal Hoje. Depois tivemos o fenômeno Tiago Leifert, que levou mais informalidade e humor ao Globo Esporte. E hoje isso se espalhou. William Bonner, por exemplo, interage nas redes sociais o tempo todo e até divulga as manchetes do dia em vídeos via Facebook. Isso já é uma revolução na linguagem como um todo. Agora, daí termos um William Bonner barbudo apresentando o Jornal Nacional? Acho muito difícil. Entro na brincadeira, acho divertida a enquete, mas não dá', analisou.

A barba de William Bonner cresceu na Califórnia. Toda a família, com a mulher Fátima Bernardes e os filhos trigêmeos (Laura, Beatriz e Vinícius), embarcou em viagem aos Estados Unidos assim que saíram de férias. Entre os comentários mais interessantes do Instagram 'realwbonner', tivemos: Adriana Armeda - 'Bonner você é elegante de qualquer jeito. Obrigada por dividir com seu fãs e seguidores um pouco da sua vida real sua intimidade te admiro cada dia mais'; Muddy Mulberry - 'Faça amor não faça a barba'; Glauciiaa_F - 'Não, seria bem bacana você dando boa noite no JN barbudo risos'. Já pensou, gente?

Nesta semana o jornalista postou novas fotos onde aparece com a tesoura e uma máquina para cortar a barba. O paulista William Bonemer Júnior está com 51 anos de idade e é o principal nome do telejornalismo do Brasil. Sua esposa, Fátima Bernardes, deixou a bancada do Jornal Nacional para seguir rumo ao entretenimento. Ela apresenta o Encontro com Fátima Bernardes e, agora, fora do jornalismo, já se aventura também como garota-propaganda da televisão. Será que a próxima propaganda de Fátima será com creme de barbear? Uma boa, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários