CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reuters

Woody Allen fala sobre ser um pai normal

Cineasta Woody Allen fala sobre família em entrevista para o lançamento do novo filme, 'Para Roma, Com Amor'

Da Redação, publicado em 28/06/2012.
Woody Allen e esposa durante lançamento de filme Para Roma, Com AmorFoto: Reuters
O diretor Woody Allen falou sobre família e a responsabilidade de ser um pai normal em entrevista para o lançamento do filme 'Para Roma, Com Amor' nesta quarta-feira, 27, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Woody Allen já homenageou Paris, na França, com o filme Meia Noite em Paris, que brilhou no Oscar 2012, e agora volta a destacar uma cidade da Europa com 'Para Roma, com Amor', com gravações na Itália. O premiado cineasta mostra seus filmes para seus filhos e sua mulher, em família?

'Não. Mostrei à minha filha mais velha filmes de Alfred Hitchcock, e eu mostrei alguns filmes dos irmãos Marx. Eu nunca, nunca mostrei-lhes os meus filmes (...) Quanto menos eu as transformo em uma família do show business, melhor. Eu deveria ser um pai normal. Não quero que elas pensem em mim como seu pai, a celebridade. E elas não pensam. Elas pensam que sou um perdedor', contou a estrela de Hollywood.

Mas como é para o pai Woody Allen criar uma filha adolescente, hein? 'É quase como se alguém lhes desse uma licença para dizer, 'Eu sou uma adolescente agora, posso me tornar terrível'. E elas se tornam terríveis. Você não pode imaginar o que essas crianças que eram tão dependentes de você – e você estava se divertindo muito com elas – vão ser terríveis. Ou que você vai ser uma vergonha para elas'.

Sobre o novo filme de Woody Allen, 'Para Roma, Com Amor' tem no elenco as estrelas Alec Baldwin, Penélope Cruz, Ellen Page, Jesse Eisenberg, Roberto Benigni, entre outras estrelas. Além de diretor, Woody Allen atua no filme 'Para Roma, Com Amor'. OsPaparazzi destacou reportagem com Woody Allen e Penélope Cruz lançando o filme 'Para Roma, Com Amor'.

Também mostramos que Woody Allen já escalou o elenco de seu novo filme.

Woody Allen se consagrou com o Oscar de Melhor Roteiro neste ano.

Será que o próximo filme de Woody Allen será sobre adolescentes e família? Ele teria experiência própria para contar tudo...

Compartilhe com um amigo!
Comentários