CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record

Sérgio Mallandro revive Lua de Cristal

Programa da Xuxa, na Record, destaca reencontro entre Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro

Da Redação, publicado em 29/09/2015.
Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro reviveram o filme Lua de Cristal, de 1990, 25 anos depois, durante o Programa da Xuxa, na Rede Record. O filme Lua de Cristal foi um fenômeno de bilheteria à época, com recorde em venda de ingressos. O longa-metragem tem direção de Tizuka Yamasaki. Veja abaixo vídeo com o filme completo. O programa de Xuxa, na Record, convocou o apresentador Sérgio Mallandro para a atração com o objetivo de resgatar o passado histórico da estrela, ícone da televisão e das telonas no Brasil.
Sérgio Mallandro entra com cavalo branco no programa da Xuxa na RecordFoto: Reprodução/ Record
'Xuxa Meneghel está na história do cinema nacional, na televisão brasileira. A tática da direção da Record de resgatar o passado de Xuxa no programa é muito acertada. O filme Lua de Cristal, deixando as críticas de lado, foi um fenômeno de bilheteria para a época. Aliás, os filmes dos Trapalhões (com Renato Aragão) e cia) e os filmes da Xuxa eram para a época o que as comédias românticas de Daniel Filho são hoje para o nosso cinema. Ou seja, fenômenos populares', destacou o crítico William Montes.

Filme Lua de Cristal: O filme de 1990 conta a história de Maria da Graça (Xuxa), que vai morar em uma grande cidade com a companhia da tia Zuleika (Marilu Bueno), além dos primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). Maria da Graça conhece Bob (Sérgio Mallandro), um rapaz bem desajeitado. Eles ficam amigos, cantam juntos... Bob é o seu príncipe. Na Record, Bob entrou no palco do programa montado em um cavalo branco. O príncipe tentou refazer a cena mais romântica do longa. Sim, Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro se beijando! Em entrevista ao portal Uol, o humorista relembrou que colocou a língua na cena do beijo de 1990. Beijo técnico? Não é com ele. Sérgio Neiva Cavalcanti, 59 anos de idade, é uma figuraça. 'Eu meti a língua e a Xuxa brigou comigo depois', contou.
Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro: em 1990 e 25 anos depoisFoto: Reprodução/ Record
Sérgio Mallandro beija e morde: Se no beijo técnico ele colocou a língua, em outra cena Serginho já mordeu. É isso mesmo! Mordida! Sérgio Mallandro mordeu uma modelo na praia durante gravação do programa Vida de Mallandro, do Multishow. Que maluco, né? Vale lembrar que o namorado de Xuxa, Junno Andrade (foi casada com Luciano Szafir, o pai de Sasha), acompanhou as gravações da Record no 'remake' de Lua de Cristal. Desta vez não rolou nem beijo, nem mordida. Sobre os filmes de Sérgio Mallandro, você sabia que ele já atuou em mais de 10 filmes no cinema nacional? Anote aí a filmografia completa do astro: Tudo Acontece em Copacabana, Menino do Rio, A Mulher Sensual, O Trapalhão na Arca de Noé, Garota Dourada, As Aventuras de Sérgio Mallandro, Lua de Cristal, Sonho de Verão, O Inspetor Faustão e o Mallandro, Amarelo, Frota e Mallandro, em Pimenta Mallagueta, Muita Calma Nessa Hora, entre outros. Já atuou com Xuxa, Fausto Silva, os Trapalhões, entre outras estrelas.

Leia mais: Xuxa assina com Record e Globo silencia

Sérgio Mallandro

Paparazzi flagra Sérgio Mallandro e Aline

Fotos de Sérgio Mallandro e Aline Dahlen causam questionamento sobre namoro; rolando?

Sérgio Mallandro brinca e morde modelo na praia

Serginho Mallandro ganhou um programa no canal 'Multishow', da Rede Globo: vem aí o 'Vida de Mallandro' na Globosat

Compartilhe com um amigo!
Comentários